Dividido em 3 ambientes, o China Lake proporciona ao clientes desde a atmosfera clássica chinesa ao toque do requinte oriental. O chef Paulo Hu oferece pratos tradicionais e outros inspirados nos originais de Xangai. O carro-chefe da casa é o Pato Laqueado de Pequim, mas prove também a Lagosta ao Molho Branco. É considerado o 5º melhor em restaurantes chineses de SP, pelo Guia Kekanto.

Especialista em Restaurantes Chineses com 22 opiniões na categoria

Por ser uma ocasião especial, pedimos o pato à Pequim, mas não o completo que vem a sopa e a carne refogada com verduras além da pele crocante e a panquequinha.
Outros pratos foram o bifum com carne de porco, o tofu com camarão, o agrião chinês e o bolinho de dragão, que é feito no vapor. Todos os pratos estavam muito bons, e o serviço foi bem atencioso.
O restaurante tem um salão bem anplo e duas salas reservadas no piso superior. No piso inferior tem umas salas com várias mesas.
Tem estacionamento com manobrista e durante a semana tem almoço executivo.

é uma excelente opção após a visita ao teatro. Fica na rua ao lado. Oferece menu executivo e cardápio a la carte. A indicação vai para o tambaqui grelhado. Muito bem servido. Porção possível até para 3 pessoas. O atendimento foi muito simpático e atencioso.

A melhor comida chinesa que já provei, um ambiente muito fino e agradável, um buffet de acompanhamentos excelente, pratos muito bons e preços adequados, atendimento impecável

Achei o preço justo; as opções são muitas e para todo o tipo de carne (frango, peixe, porco, etc); pedi porco com ovos mexidos e arroz branco. O prato demorou a vir mas... Valeu a pena. O ambiente é excelente; recepção e atendimento igualmente excelentes. Tem estacionamento no local; vizinhança tranquila. Prato sensacional!!!! Mas opte por outro tipo de acompanhamento! Repeteco certo!!!
Porco com ovos mexidos
"Porco com ovos mexidos"

Especialista em Restaurantes Chineses com 22 opiniões na categoria

Por ser uma ocasião especial, pedimos o Pato à Pequim, mas não o completo que vem a sopa e a carne refogada com verduras além da pele crocante e a panquequinha.
Tem estacionamento com manobrista e durante a semana tem almoço executivo.

Para meu gosto - e eu tenho bom gosto ! - o restaurante China Lake é o melhor restaurante chinês de São Paulo. Sou assídua frequentadora. É tudo impecável e os preços são condizentes com a qualidade da comida, que, diga-se de passagem, é excepcional. E aquí vai uma dica: as ostras fresquinhas da casa são uma grande pedida !

Especialista em Restaurantes Chineses com 22 opiniões na categoria

Voltei depois de um bom par de anos para comer o hot pot. Custa 66 reais por pessoa, e vem alguns frutos do mar, tipo camarão pequeno sem cabeça, mas com casca, siri cru pequeno mas não fresco, lula rehidratada importada, peixe, e o marisco branco. Destes ítens, o melhor é esse marisco branco. Verduras como a acelga, acelga chinesa, espinafre japonês, folhas de crisântemo, e outras. Tem o macarrão branco, o transparente (harusame), a alga em tiras finas, vários tipos de bolinhos de peixe, tipo kamaboko ou tikua. Molhos para acompanhar o hot pot, uns 5 tipos. Tem a pasta de amendoim, a de missô de soja preta, a de pimenta, a de gergelim, o óleo de gergelim e o shoyu. Vem uma sopeira que vai ao fogão com dois caldos de frango. Pode-se optar pelo caldo apimentado ou normal. A sopeira vem com uma divisória, como se fosse duas panelas.
A melancia acompanha como sobremesa. Bule de chá com chá de jasmim em saquinho, 9 reais. O atendimento é de ruim pra péssimo. Ninguém vem tirar os pratos sujos e nem vir repôr a água do chá. Aliás, poucos garçons, e mal treinados.
Para esse tipo de comida, não há necessidade de um chef, pois nós que cozinhamos.

Com a chegada do inverno o China Lake entra com o menu de inverno, que é um parecido sukiyaki japonês, em uma mesa fica legumes, carne, frutos do mar e temperos, tudo está cru, e em sua mesa fica um pequeno fogão com uma panela de caldo, e vai mergulhando os alimentos crus, muito bom, tem que aproveitar, porque só fica até o final do inverno, o preço por pessoa é R$66,00.

Especialista em Restaurantes Chineses com 15 opiniões na categoria

Minha experiência foi almoço, com prato executivo e buffet de pratos frios, sopa (bem carregada no coentro, pro meu paladar muito bom) e alguns ítens como guioza, harumaki, pato, etc
São duas linhas de pratos executivos, um com pratos que incluem camarão ($31,90) e outro sem (R$26,90), o arroz colorido é padrão e oferecido naturalmente e você escolhe o prato que eles servem porção para uma pessoa comer sozinho, mas pode dividir para provar mais sabores.
Os pratos são muito saborosos, e com qualidade, tem uma pimentinha que é ótima, achei tudo muito bom, e claro, considero um excelente custo benefício, afinal, almoçamos em 3 pessoas incluindo bebidas, pagamos R$100, serviço de manobrista gratuito, toalhas de linho, onde seria possível tudo isso por esse preço?
Soube que a noite é mais sofisticado e a colônia chinesa costuma comparecer massivamente, isso significa que oferecem pratos mais tradicionais e interessantes, bem que a Yin Guo podia promover um evento de comida chineza (que abuso meu, hem?) para aprendermos mais sobre essa gastronomia maravilhosa.
No almoço não ví rostos orientais no staff e entre clientes foram poucos.
Você conhece o Restaurante China Lake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral