Restaurante Chapa Grill

Churrascarias

Este local está fechado

Endereço: Cidade Nova 2, s/n, Ananindeua , PA - Brasil

Um ambiente bem aconchegante e com um otimo atendimento. As refeiçoes servidas na chapa sao deliciosas. O cardapio nao e muito variado, mas suficiente para satistazer a qualquer paladar, sem falar nos preços que estao bem abaixo dos preços cobrados nos restaurantes nas proximidades

O local é um pouco pequeno e simples, mas o atendimento é excelente e os pratos são saborosos. Se você come pouco, cuidado, pois as refeições são muito bem servidas. Para um casal que come pouco, um prato executivo é suficiente. Os preços são ótimos.
Você conhece o Restaurante Chapa Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral