Endereço: Rua Senhor do Bonfim, SN - Monte Gordo, Taipu , BA - Brasil

Telefone: (71) 3674-2203 | 9614-1932

Ao viajar pela Estrada do Coco que cruza a orla da região metropolitana de Salvador, indo em direção a Mata de São João / Praia do Forte, uma das melhores opções de refeição completa é o restaurante Central que fica há pouco metros entrando pela Rua senhor do Bonfim, que é a principal via de Monte Gordo.
O restaurante serve todos os dias um variado buffet à quilo e pratos feitos, além de fornecer refeições para viagem.
Não é um restaurante rebuscado, muito bem apresentado, limpo, tudo muito bem feito e bem cuidado, mas é o que eu costumo chamar de restaurante operacional.

Foto opinião do Douglas Costa sobre Restaurante Central

Você conhece o Restaurante Central? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral