Restaurante Cascatinha

| Rank: 1192º de 3154 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Cascatinha?

A Cascatinha Taunay foi assim batizada por causa de um morador ilustre, o pintor francês Nicolas Antoine Taunay, que chegou ao Brasil em 1816. Nicolas e sua familia se apaixonaram de tal maneira pela queda d'água (a maior de toda a Floresta da Tijuca) que o artista acabou por construir sua residência ao lado dela. Se você desejar conhecer o antigo casarão dos Taunay, basta subir as escadas, sentar-se à uma das várias mesas e pedir o cardápio. Sim... A casa foi convertida em um restaurante. Trata-se do Restaurante Cascatinha. Se você estiver com calor, sente-se o mais próximo possivel da cachoeira e se delicie com os respingos.
Você conhece o Restaurante Cascatinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral