Restaurante Casa dos Contos - Shopping Cidade

| Rank: 163º de 2134 | Restaurantes

Hoje ao retornarmos da feira resolvemos dar uma passada no shopping cidade e lá fomos almoçar na Casa dos Contos, eu já havia ido na Savassi em um restaurante da rede e no dia não tivemos uma boa experiência tivemos um péssimo atendimento e uma demora muito grande pra servirem o prato e por esse motivo resolvi dar uma segunda chance no shopping.
Pedimos o prato file Surprise pra duas pessoas por 76,90.O prato serve na verdade 3 pessoas, vem um file com recheio de mussarela e presunto que é gigante, arroz piemontes(maravilhoso), batatas fritas, e banana a milanesa tudo muito gostoso.
Pedi pra acompanhar um suco de abacaxi com hortelã 4,10, que estava divino .
Minha sogra pediu um prato com bacalhau que segunto ela também estava delicioso esse por ser bacalhau tem um preço um pouco maior 56,90.
O atendimento foi excelente e o prato estava muito saboroso.
O preço é o padrão do shopping mesmo e a refeição valeu cada centavo.
O restaurante pra mim no shopping é uma das melhores opções visto que é super limpo e não tem aquela imensidão de gente toda hora passando e esbarrando em você.
Enfim tirei a cisma da rede.

O lugar é bem espaçoso e arejado, qualidades que o colocam como melhor do que o restaurante "sede", na R. Rio Grande do Norte.
Pedimos o Filet Surprise (filé recheado com presunto e mussarela, arroz piemontês, batata frita, ovos e banana à milanesa) e o surubim à Belle Meunière (surubim grelhado, alcaparras, champignon, camarão, purê de batata e arroz).
E estava tudo muitíssimo saboroso!
Atendimento rápido, cortês e eficiente.
Cada porção serve de duas a três pessoas, e custa em torno de R$80.
Recomendado!

Pedi pra acompanhar um suco de abacaxi com hortelã 4,10, que estava divino .
O atendimento foi excelente e o prato estava muito saboroso.
O preço é o padrão do shopping mesmo e a refeição valeu cada centavo.
Enfim tirei a cisma da rede.

Situado dentro do Shopping Cidade, no andar onde está o cinema, e possui também outra unidade na rua Rio Grande do Norte.
O atendimento é excelente! A comida ótima! Comi um caneloni que estava delicioso e dá tranquilamente pra 2 pessoas comerem mesmo no cardápio dizendo que era porção individual. O preço foi 24 reais..achei até barato em vista de outros restaurantes.
O ambiente do restaurante é super agradável.
Há várias delícias no cardápio que vão agradar a todo tipo de paladar. Vale a pena conferir.

Esse restaurante ganha meu coração e meu estômago em grau, número e gênero. Desde o atendimento até a opção de pagamento até o menu e o sabor, textura, aroma dos alimentos. Decoração condizendo com seu tradicionalismo. Maravilha. Agora com essa unidade no Shopping cidade é maravilha, maravilha. Comemorei meu aniversário deste anos de 2014 com o meu melhor amigo Hugo nesta unidade. E faz jus a matriz. Nota maravilhosamente 1000 para o surprise que sempre é de morrer de gulodice de tanto comer. Que é um prato composto de dois filés de peito de frango empanados recheados com queijo e presunto, junto ao risoto de frango, duas bananas fritas a milanesa com batatas fritas e ovo frito... Rárá infarto... Delícia, delícia, delícia... Deus me livrai porque eu não resisto. Estive lá também outro dia e comi o prato Filé à brasileira e recomendo também. Pedi com arroz à piamontese. Que maravilha!!! A conta no meu aniversário não foi paga por mim. Foi presente então não sei quando deu. Mas o filé à brasileira, com cerveja e um suco delicioso de abacaxí com hortelã deu o valor de R$ 73,00.

Fui Com o pessoal do trabalho para uma Happy Hour no restaurante Casa dos Contos do Shopping Cidade. O Local é muito bonito. Agradável mesmo.
Como estávamos em uma turma grande, o garçom nem teve tempo de sair de perto de nossa mesa, portanto, não posso reclamar do atendimento.
As cervejas vieram todas trincando de geladas.
Como tira Gosto, pedimos três pratos: Filé a Surprise e Filé a Província ( Uma delícia. Se for com grupo menos, duas pessoas comem muito bem)
Também pedimos o peixe a Comodoro. Nóóó Bom demais. O prato vem com os dois talos de aspargos espetados na crosta gratinada sobre o molho, que sugeriam mastros de caravela
Delicia demais...
E por fim pedimos o tradicional Prato:
Costelinha com Tropeiro, que vem com costelinha, tropeiro, couve, torresmo, ovo frito, linguiça e arroz.
Comemos pra sempre...

Eu só não gosto muito é por ser um local fechado, dentro de um Shopping, sem ver a luz do dia e nem da noite...
Mas quem gostar, vai adorar o tempero de lá...
Você conhece o Restaurante Casa dos Contos - Shopping Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral