Restaurante Casa do Filé

| Rank: 20º de 169 | Churrascarias

Amigos, tenho ótimas recomendações em relação a casa do filé. O restaurante é excelente, além da comida ser impecável. O atendimento foi super rápido, os garçons super atenciosos. Em relação ao prato que prédio não tenho do que reclamar, perfeito!!!
O restaurante tem uma decoração bem legal, 2 andares, o clima romântico fica excelente para ir com a namorada. Conheci o restaurante com a promoção de um site e paguei bem pouco para o que foi oferecido. Enfim, casa do file esta de parabéns.

Local aconchegante, ambiente agradável. Ótimo atendimento. De entrada, recomendo a polenta com molho funghi. Boa textura, bastante molho e bem temperado. De prato principal, vá de filé na crosta. Vc tem direito a 1 molho e 2 acompanhamentos. O arroz gruyere émtp bom. O mousseline de batata baroa é impecável. De sobremesa, o petit gateau (bom). Wi-fi liberado e super rápido. Não é à toa ficamos fãs. Vale mto a pena.

Fui apenas uma vez no restaurante. Pedi um filé e a carne estava muito dura. Terrível. Ao reclamar, fui informado de que realmente outras pessoas já tinham reclamado, e que eles iriam tomar as providências. Claro que fiquei espantado com o fato de não terem nem oferecido outra opção ou, no mínimo, um desconto para que eu voltasse posteriormente. Nunca mais.
Pedi um filé mignon na crosta com molho de gorgonzola, arroz maluco e batata palito. Huuummm... "Manjar dos deuses". Filé macio, batata sequinha, molho de gorgonzola bem marcante (forte) como eu gosto. Os pratos são bem servidos. O atendimento também achei bom, e rápido para uma sexta-feira. Recomendo.

Muito bom! Ambiente agradável, aconchegante. A comida excelente principalmente a carne acompanhada do molho chimichurri, diferente de todos os que já provei. Maravilhoso!. O Chope super gelado completa com chave de ouro.
Você conhece o Restaurante Casa do Filé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral