Restaurante Casa da Sardinha

| Rank: 1622º de 3126 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Casa da Sardinha?

Esse Restaurante é um dos mas típicos do bairro, oriundo de um Rancho de Pescadores com tratamento excepcional dado pela Chef e Proprietária, Tia Néria que trabalha c/4 variedades de peixe frito ou cozido c/molho de camarão e outras delícisa do mar. Não tem flanelinha tem fácil acesso e fica perto da Igreja de N.S.do Desterro (bem pertinho) fundada em 1626 a beira mar. Comida deliciosa e sem frescuras.
Você conhece o Restaurante Casa da Sardinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral