Local não é chique, mas é aconchegante:
Pedimos um rolinho Thay de entrada que estava totalmente sem graça... Mas daí em diante, comemos muito bem!
Lula com risoto de brie. Bem gostoso . Lula bem feita (mas quem não ama brie peça outro acompanhamento)
Camarão crocante com risoto de parma: delicioso!

A conta deu R$680 para 3 pessoas incluindo: 2 entradas, 3 pratos, alguns drinks de entrada, uma garrafa de vinho e 3 sobremesas.
É caro, mas voltaremos.

Um lugar romântico e super aconchegante em São Paulo. Uma casinha decorada sutilmente, tem como características principais os pratos deliciosos, atendimento impecável e atencioso e ambiente elegante e simples no coração de Higienópolis.
Ideal para um almoço em família ou um jantar a dois.
Fantástico!

Gosto desse restaurante, o atendimento é ótimo, o ambiente é bem gostoso e tranquilo.
Quando fui pela primeira vez me apaixonei, a comida estava deliciosa, a sobremesa então, nem se fala.
Quando voltei outras vezes, nao tinha mais as comidas que ei gostava e a sobremesa nao estava mais no cardápio. Eu comi outras coisas e nao gostei tanto como da primeira vez, as sobremesas e entradas sao uma delícia, principalmente o rolinho de pato que é divino. Super recomendo essa entrada.

Quem mora em Higienóplois com certeza conhece este restaurante divino.
A proposta de mixar cozinha brasileira com outras cozinhas como a oriental, idéia fantástica.
Vc irá com certeza se deliciar com esta "mistura" com tempero certo e diferente.
Uma casa simpática, com decoração despojada mas não se engane, tudo foi muito bem planejado, pé direito alto, janelões e pequenas mesas com toalhas brancas e flores, fazem deste restaurante um anbiente pra lá de gostoso e charmoso.
Lugar ideal para engatar uma boa conversa a dois ou com poucos amigos, o lugar propcia encontros com amigos mais chegados.
Todos os pratos são fantásticas, todas eles, a cozinha brasileira está devidamente bem representada e traduz de forma excelente como sabemos comer bem.
Todo o cardápio é delicado, mas com tempero certo.
vale a pena conhecer um restaurante diferente com pratos deliciosos.

Esse lugar é um dos melhores restaurantes que já estive! Consegue agradar a todos os paladares!
O ambiente é agradável, charmoso, quase uma casinha de campo toda branca.
A comida é espetacular.. criativa, inovadora, saborosa e supreendente..
Vá de linguado com fettuccine de pupunha, leve e diferente de tudo o que vc já provou!
Delicioso também é o Mignon de cordeiro grelhado ( amo) com Ratatouille provençal e agnolotti de queijo de cabra!
De sobremesa, souffle de goiabada!
Ah! Como eu adoro esse restaurante! Já está na hora de voltar..

Para visitar com tempo, local agradavel e prazeroso.
Iniciar os crocantes pasteizinhos de camarão e alho-poró. Uma boa conversa com Amigos e pedimos um Legitimo Risoto de arroz negro. Saboroso.

Aproveitamos a nossa semaninha em Sampa pra encontrar o nosso grande amigo-mentor-padrinho Ricardo Freire. E engraçado que na hora de escolher o lugar, quase que proclamamos em alto e bom som, numa só voz: Carlota!

Será porque a Carla Pernambuco é conterrânea nossa? Não sei. Teria sido então porque o Riq já falou tanto de lá, além de ser vizinho? Também não sei. Tá, vejamos, será porque a minha mãe, assim que eu falei que estava indo pra SP, me recomendou dezezuenis milhões de vezes?! Bom, pode ser. O fato é que lá fomos nós. Ficamos encantados com tanto charme num só lugar.

Enquanto o Riq não chegava, ficamos beliscando o couvert. Gostamos tanto, mas tanto, que o Diego queria levar o baldinho de lembrança pra casa. Assim que chegou o Sr. ViajeNaViagem, pedimos um Mix de Rolinhos do Carlota, e uns Bolinhos de Mandioca e Camarão na Folha de Bananeira. Uma loucura! O Diego quase se deu por satisfeito.

Em seguida, o Riq pediu uma Caipiroska de Morango. Eu e o Diego derrubamos um vinho australiano que, sinceramente, no recuerdo agora qualéra. E pra prato principal, eu escolhi um Tournedo de Atum com Fios de Pupunha Provençal e Molho Satay. O Diego se apaixonou pelo Magret de Pato Grelhado com Molho de Mostarda Dijon, Purê de Mandioquinha, Aspargos Grelhados e Fatias de Parmesão. Riq foi de Polpettone Grelhado Recheado com Mussarela de Búfala, Molho de Tomatinhos Frescos e Polenta Cremosa com Açafrão. Eu prefiro não falar nada de nenhum. Faça isso você mesmo…

Na hora da sobremesa, outra orgia de sabores (forte essa expressão, né?). Um Petit Gateau de Doce de Leite, Brulée de Abacate, e Sufflê de Goiabada com Molho de Catupiry. Aí todas eram de todos. Foi um troca-troca incalculável. Nossa… como diria meu pai, “melhor do que isso, só dois disso”.

Mas o mais surpreendente foi o Sufflê, sem dúvida.Final das contas, muitas risadas, papo posto em dia, visita na mesa da Chef Carol e 120 reais a menos no bolso de cada um. Nenhuma queixa, por tudo que experimentamos de maravilhoso nessa noite. Ah, temos sim, a Carlota nem apareceu pra dar um beijo. Acho que teremos que voltar pra conhecê-la pessoalmente…

Fui almoçar em um domingo. Adoro o programa da Carla Pernambuco e queria conhecer o restaurante. Pequeno mas aconchegante. Depois de pouco tempo que chegamos já não tinha mais mesa, chegue cedo. Boa comida, bom atendimento, gostei!

Acho que no dia em que fui, não estava muto atencioso aos pratos, esava na companhia de um grupo de amigos e a conversa muito animada, eu não achei a comida fora do normal, acho que por já conhecer a fama da casa e da chef, fiquei com a expectativa mais alta, ma enfim, estavamos em 12 pessoas e eu fui o único que não ficou impressionado, portanto vale a opinião dos outros 11 que adoraram a comida, o ambiente e simples, mas o atendimente é rápido, discreto e eficiente. O lugar tem poucas mesas e sempre está cheio, portanto faça reservas,
Você conhece o Carlota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral