Apaixonei pela comida - aroma, cara é sabor, tudo lindo! Fomos em duas pessoas e pedimos meia por aí, tudo muito bem servido. Rolinho primavera delicioso e em tamanho grande. Arroz colorido incrível. Chop suey dos deuses. E frango empanado alho e óleo com um aroma deslumbrante - não estava borbulhando óleo, achei bem sequinho, muito bem feito. Além de tudo delicioso e muito bem servido, amei o preço, isso tudo mais um suco e uma água, saiu por R$ 70,00. O atendimento Tbm é bem rápido, porém, vou deixar claro que haviam poucas mesas ocupadas. O ambiente é simples, no fundo do bloco, sem decoração, porém, pela qualidade e preço, super vale, recomendo várias vezes!

Quem estiver procurando comida chinesa de qualidade, para um almoço ou um jantar, o careca é o lugar. Lugar de estrutura "simples " , porém atende bem quem procura uma comida boa. O único probleminha, que poderia ser facilmente solucionado, é a questão da soma dos valores. Que toda vez é feito na hora de pagar. Recomendo !

Comida saborosa, atendimento um pouco demorado em função da grande demanda. Os pratos são fresquinhos e bem generosos. Recomendo que visitem o lugar. É ambiente simples, nada sofisticado, porém, existe um atendimento diferenciado. Devo voltar lá muito mais vezes. Não deixem de experimentar a banana caramelizada.

O restaurante é bastante tradicional em Brasília. Os preços são acessíveis a todos e a comida é bastante farta. Adoramos o Chopp Suey de Carne e o rolinho primavera, um dos melhores da cidade. O arroz colorido também é uma boa opção para suavizar o sabor marcante dos pratos que para algumas pessoas o tempero pode ser um pouco forte.

Atendimento excelente e comida maravilhosa. O valor pode parecer salgado, porem vale cada centavo. Tudo vem muito bem servido e de ótima quaidade. O restaurante esta e sempre esteve de parabens!

Comida muito boa. Bons Preços. Deixa a desejar um pouco no atendimento, pois os garçons nem sempre estão atentos ou trabalham de cabeça baixa. Em horário e dias de menos movimento, o atendimento é normal. Uma vez atendido, o prato sai rápido. Os pratos são bem servidos, e a meia porção realmente é cobrada metade do preço.

Comida chinesa muito boa, atendimento bom, mas um pouco demorado, pois é muito cheio, pelo menos no horário do almoço, que foi quando fui. Tem peixe maravilhoso, rolinho primavera com molho delicioso. Ambiente é bom e a porção é farta, dá pra comer bem. Não é bom para estacionar, por isso demos a volta pela quadra ao lado pra deixar o carro.

Para todos aqueles que curtem comida chinesa e que querem gastar pouco! Muito bom! O preço, melhor ainda. Recomendo o Macarrão Ensopado Misto (valor em torno de R$ 33,00, bem servidos 4/5 pessoas) para duas, basta pedir meia porção.
Você conhece o Restaurante Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral