Apaixonei pela comida - aroma, cara é sabor, tudo lindo! Fomos em duas pessoas e pedimos meia por aí, tudo muito bem servido. Rolinho primavera delicioso e em tamanho grande. Arroz colorido incrível. Chop suey dos deuses. E frango empanado alho e óleo com um aroma deslumbrante - não estava borbulhando óleo, achei bem sequinho, muito bem feito. Além de tudo delicioso e muito bem servido, amei o preço, isso tudo mais um suco e uma água, saiu por R$ 70,00. O atendimento Tbm é bem rápido, porém, vou deixar claro que haviam poucas mesas ocupadas. O ambiente é simples, no fundo do bloco, sem decoração, porém, pela qualidade e preço, super vale, recomendo várias vezes!

Comida saborosa, atendimento um pouco demorado em função da grande demanda. Os pratos são fresquinhos e bem generosos. Recomendo que visitem o lugar. É ambiente simples, nada sofisticado, porém, existe um atendimento diferenciado. Devo voltar lá muito mais vezes. Não deixem de experimentar a banana caramelizada.

Quem estiver procurando comida chinesa de qualidade, para um almoço ou um jantar, o careca é o lugar. Lugar de estrutura "simples " , porém atende bem quem procura uma comida boa. O único probleminha, que poderia ser facilmente solucionado, é a questão da soma dos valores. Que toda vez é feito na hora de pagar. Recomendo !

O restaurante é bastante tradicional em Brasília. Os preços são acessíveis a todos e a comida é bastante farta. Adoramos o Chopp Suey de Carne e o rolinho primavera, um dos melhores da cidade. O arroz colorido também é uma boa opção para suavizar o sabor marcante dos pratos que para algumas pessoas o tempero pode ser um pouco forte.

Não sou muito fã da culinária chinesa, talvez porque a maioria dos pratos seja preparada com carne cozida e muuuito molho, o que não me agrada muito... mas acho que todos concordamos que o Careca é referência aqui na city.
As instalações são beeem simples (quase do tipo daqueles restaurantes de postos de gasolina, na beira da estrada), o que pra mim não é problema, afinal temos que conhecer do lixo ao luxo (exagerei e filosofei. hehehe).
A depender do horário e do dia da semana/mês, é possível que a casa esteja bastante cheia e você tenha que esperar pra alguma mesa desocupar, mas a rotatividade é alta, então no stress. A entrega dos pedidos tbm não é das mais ágeis...
O que mais me agrada ali são os preços e a fartura dos pratos. Muito convidativos, tanto as meias porções quanto as "inteiras". Não sei o que acontece, mas sempre que fui e mesmo em dias de fome extrema, sobrou comida. Mas nada de desperdiçar. Pague uma taxinha e embale pra casa. =)
O ponto negativo é o atendimento, especialmente o do senhor do caixa. Pensem num china rabujento?! E nada de fazer perguntas ou comentários sobre o que quer que seja. Ele não vai te ouvir e, na eventualidade de isso acontecer, vai fingir que não te entendeu e te ignorar. hahaha. Mas td bem. A essa altura eu já estou com o bucho cheio, então é só alegria. =)
Minhas indicações são: arroz colorido, frango xadrez, broto de bambu e macarrão frito (top!) e frango a

Comida chinesa muito boa, atendimento bom, mas um pouco demorado, pois é muito cheio, pelo menos no horário do almoço, que foi quando fui. Tem peixe maravilhoso, rolinho primavera com molho delicioso. Ambiente é bom e a porção é farta, dá pra comer bem. Não é bom para estacionar, por isso demos a volta pela quadra ao lado pra deixar o carro.

Comida muito boa. Bons Preços. Deixa a desejar um pouco no atendimento, pois os garçons nem sempre estão atentos ou trabalham de cabeça baixa. Em horário e dias de menos movimento, o atendimento é normal. Uma vez atendido, o prato sai rápido. Os pratos são bem servidos, e a meia porção realmente é cobrada metade do preço.

Atendimento excelente e comida maravilhosa. O valor pode parecer salgado, porem vale cada centavo. Tudo vem muito bem servido e de ótima quaidade. O restaurante esta e sempre esteve de parabens!

Para todos aqueles que curtem comida chinesa e que querem gastar pouco! Muito bom! O preço, melhor ainda. Recomendo o Macarrão Ensopado Misto (valor em torno de R$ 33,00, bem servidos 4/5 pessoas) para duas, basta pedir meia porção.

É de se ficar ressabiado mesmo para entrar. Mas para quem está acostumado com aqueles estabelecimentos atirados que são comuns no Rio de Janeiro, não foi um grande desafio. Conhecendo a história de Brasília, do próprio estabelecimento e também da UnB que fica ao lado, dá para entender a relação de afeto que muitos brasilienses possuem pelo lugar.

O atendimento é bem simpático, sendo eu muito bem acolhido pelo staff da casa e pelos donos. Comida chinesa bem diferente da que comi até hoje, arrisco em dizer que com um tempero "abrasileirado" para agradar o nosso paladar, o que é uma prática comum em muitos restaurante étnicos. O que me surpreendeu foi a QUANTIDADE, QUALIDADE e PREÇOS do que foi servido e que vocês podem conferir nas fotos.

Minhas dicas se você vier aqui pela primeira vez:

# Sentar o mais próximo da rua e mais afastado da cozinha.

# Perguntar para o garçom se a porção é para uma ou duas pessoas. Se ele disse que serve para DUAS pessoas, ACREDITE! É um exagero o que é servido e não dei conta do recado ao subestimar a quantidade.

Confiram alguns dos pratos que experimentei nas fotos.

RECOMENDO!

Esse restaurante possui a melhor comida chinesa que já provei,sensacional,alem de o ambiente ser muito agradável.
o atendimento e muito bom, os garços sempre atentos ao seu pedido e uma porcão de comida rende para ate quatro pessoas,achei o preço razoável da ultima vez que fui uma porçao de yakissoba e arroz colorido saiu por 40 reais e sobrou muita comida, se fosse um grupo de quatro pessoas ficaria 10 reais para cada e todos ficariam satisfeitos.
Você conhece o Restaurante Careca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral