Restaurante Carcará

| Rank: 96º de 841 | Restaurantes

O Bar e Restaurante Carcará foi fundado há 7 anos trazendo para a capital pernambucana o sabor original da culinária do sertão. O nome do restaurante foi inspirado na Ave Carcará, espécie de gavião que habita os cerrados e caatingas Brasileiros, conhecido por sua grande habilidade de voar, força e visão.

Tive a oportunidade de jantar ontem dia 04-05-2015, em mais uma passada por Recife a trabalho, Achei tudo ótimo, cheguei no restaurante por volta de 20:00hs, estava bem tranquilo, já de imediato fui atendido pelo garçom que me explicou tudo sobre os pratos!
Percebi que o grande foco do restaurante é chamar uma galera para as refeições ou happy hour, pois os pratos do cardápio servem de 2 a 4 pessoas! Como fui sozinho pedi um prato individual ATENÇÃO, O PRATO INDIVIDUAL NAO CONSTA NO CARDAPIO, ENTAO TEM QUE SER PEDIDO AO GARÇOM!
Pedi um comercial de colchão mole, que fez valer seu nome pois a carne estava extremamente macia, suculenta, DELICIOSA!!!!!!!
O prato acompanha 1 porção de arroz, feijão, spaghetti, farofa, e salada vinagrete bem temperada com coentro, como era de se esperar já que é um tempero muito tradicional nordestino!
Sinceramente o prato serve até umas 2 pessoas, logico depende da fome de cada um!
Tudo estava muito, muito bom, delicioso!!!!! O prato saiu a $16,90 mais um suco de caju industrializado, porem bem gostoso que saiu a $5,90
Relação custo x benefício excelente!!!!!!!!
Estou colocando a foto do cardápio para que vcs tenham noções de preço, lembrando que os pratos do cardápio servem em media 4 pessoas!!!!
As únicas coisas que achei caro são os sucos naturais, de resto, preço excelente!

O Carcará é um bom restaurante no Bairro da Boa Viagem. Atendimento rápido, cortês, comida de boa qualidade. Geralmente repleto de gente e com bastante conversa no ar. A ventilação no restaurante deixa a desejar (...). Pratos regionais, como uma boa carne de sol com queijo são uma boa pedida! Próximo ao Shopping Recife. Conheça!

Relação custo x benefício excelente!!!!!!!!

O Carcará é ótimo, costumo ir bastante não só porque é perto do meu trabalho, mas porque gosto bastante de almoçar lá, a costela no bafo é deliciosa, até o simples galeto é bom. Uso muito os cupons do peixe urbano e nunca tive problemas. O atendimento poderia ser um pouco melhor, mas ainda vale a pena ir.

O lugar é um ambiente familiar muito bom,estilo rustico, á comida é de otima qualidade e muito gostosa,tem um bom atendimento e estestacionamento. sempre que vamos lá somos bem atendidos e saimos muito satisfeito.

É uma boa pedida para um almoço e jantar despretensioso ou juntar e bater um papo com os amigos. possui um salão amplo e com vários lugares! e possui alguns pratos como a costela no bafo e o mistão que são uma loucura! e o preço vale muito a pena onde você pode gastar R$ 29,90 em um frango para 4 Pessoas ou um mistão de R$ 79,90 para 06 o qual eu recomendo.

Pontos Positivos.

Possui estacionamento próprio, apesar de ser um pouco afastado do restaurante.
O sabor dos pratos.
O valor dos pratos.

Pontos Negativos.

WI-FI deixa a desejar.
Precisa melhorar o atendimento.
O ambiente não é climatizado.
Já vi problemas de goteiras no ultimo inverno.
No ultimo dia de Promoção do Peixe Urbano o local fica uma loucura. (Cilada)

O Restaurante Carcará é um ótimo lugar para ir com a família e amigos. O ambiente é limpo, tem uma comida gostosa, baseada na culinária regional e somos muito bem atendidos e rápido, o que é bastante importante para quem está com pressa...que é geralmente o que acontece nos dias de hoje. As vezes que fui foi no horário do almoço, mas ele funciona até as 0 h e quem é cadastrado no Peixe Urbano pode obter descontos em alguns pratos que de vez em quando são ofertados por lá.

Comida farta,é uma das melhores opções para quem gosta de comidas regionais. O restaurante tem uma equipe de funcionários com excelente atendimento, e a Costela no bafo é uma delícia. O estabelecimento sempre coloca promoções os sites de compra coletiva. Cerveja bem gelada, estacionamento e música ao vivo na sexta.
Foto opinião do Nivia de Paula sobre Restaurante Carcará

Localização: Ao lado do Shopping Recife. Muito fácil de achar.
LOCAL: Amplo, ventilado e sempre limpo. A decoração lembra o interior de pernambuco, com mesas e janelas em madeira aparente. O Wc é minusculo e como sempre mal construído.
SERVIÇO: Bom, os pedidos não demoram muito. Muitos garçons que trabalham de maneira educada e atenta.
PREÇO: Normal para o tipo de restaurante, o preço está dentro da média. COBRAM 10% e cuvert artístico quando houver. Descontos de 50% promoções em SITES DE COMPRAS COLETIVAS.
COMIDA: Muito bom, principalmente as carnes, recomendo! Os pratos para 2 servem muito bem 3 pessoas. Peça um acompanhamento a mais (como arroz ou macaxeira) e economize.

Você conhece o Restaurante Carcará? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral