Restaurante Cantinho Português

| Rank: 162º de 361 | Restaurantes

O cantinho portugues é um restaurante antigo e típico em londrina.
Muito apreciado pelos amantes de bacalhau, possui diversas opções de pratos inspirados na culinária portugues, além de vasta carta de vinhos!
O local é muito agradavel, ótimo para ir em familia ou acompanhado para um jantar especial.

O cantinho portugues é um restaurante antigo e típico em londrina.

O Cantinho português é bem famoso em Londrina! Situado no bairro aeroporto, serve pratos típicos portuguêses, alem de atendimento excelente!
Possui várias opçoes de entrada, assim como de pratos com bacalhau, desde os clássicos até com opçoes de massas e etc.
Também tem vinhos, além de outras opções de pratos com frutos do mar! As sobremesas também são típicas, também com as opções de tortas!

Viemos eu e meu esposo para londrina a trabalho, pesquisamos este estabelecimento e viemos conhecer. O local é agradável e o proprietário muito atencioso, porem o pessoal do salão não tem a mesma a atencao, ficam no padrao.
Pedimos o prato e veio bem rápido e a apresentação estava muito boa. A carta de vinhos bem limitada
Quando experimentamos o prato eu achei que o bacalhau estava um pouco salgado. Mas no geral estava bom, vale a pena conhecer, mas sem muitas expectativas.

O Cantinho Português serve pratos a base de bacalhau. O espaço é pequeno e aconchegante. Pratos saborosos, depois recomendo degustar deliciosos doces portugueses. Cafezinho não recomendo, pois demorou para servir e estava morno. O restaurante é administrado pelo proprietário, porém as moças que atendem as mesas deixam a desejar. Pois, fazia pedido parcial e desaparecia e depois voltava. Estávamos em 8, e utilizamos 2 mesas unidas. Foi servido couvert numa mesa e noutra não serviu. Fez pedido de bebidas numa mesa e deixou de fazer pedido de outra metade. Cafézinho demorou para ser servido, e só nos serviu após reclamarmos e ainda assim, estava morno. Mas, o prato principal compensou tudo!
É muito aconchegante, conforme o nome indica haha. Tem pratos típicos portugueses e um delicioso e original vinho do porto. Ótimo para jantar a dois.*--* O ambiente é muito agradável, com um ótimo atendimento. O bacalhau é muito gostoso, e considerando a qualidade, o preço é justo. A única coisa ruim é a falta de estacionamento.
Você conhece o Restaurante Cantinho Português? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral