Vim comer um rodízio de pizzas, gostei, ambiente agradável apesar do barulho um pouco excessivo por conta dos próprios clientes conversando. Pizzas de muitos sabores variados, massa fina. As pizzas são boas, servem massas e churrasco tb (de churrasco tem coração de galinha, frango e linguiça calabresa), além disso tem empanados, batata frita, e massas variadas também. As Pizzas diferentes são gostosas, tem de sorvete, carne do sol, banana... Entre outras. Estou em janeiro de 2017 e o preço do rodízio está de R$35,00 por pessoa. Para ter uma noção dos valores além do rodízio eu pedi uma KS coca cola, é uma jarra de suco de limão, tudo isso com os 10% do serviço saiu por R$100 reais, duas pessoas. Minha avaliação é positiva. Há, o atendimento também é bom.

A cantina montanari é aquele estilo de restaurante para comer bastante.

O rodízio é excelente, pois, além de servir diversos sabores de pizza, incluindo as pizzas doces. São servidos também massas, batata frita, frango empanado...

Para quem não deseja o rodízio tem a opção de pedir la carte.

Mas acho que o rodízio vale a pena.

Agradável, chegamos cedo para o almoço de domingo. Após as 13hs começa a encher mas sem prejuízo pra os clientes.
Garçons educadissimos, atenciosos! As pizzas com uma variedade incrivel de rodizio! Iscas de frango, coração, batata frita sequinha, tudo fresquinho, bem feito! Queijo coalho de boa qualidade!!!
A única ressalva é a cerveja que infelizmente não estava bem gelada!
O estacionamento é um pouco dificil porque tem outros restaurantes na área mas chegando cedo acha tranquilo!!

É realmente um lugar para se escolher na falta de outras opcões.Inacreditável como uma família consegue saborear alguma coisa simplesmente porque o estabelecimento parece festa de carnaval com pessoas falando aos gritos,garçons extremamente mal preparados,pizzas sem nenhuma aparencia de sabores e o que mais me chamou a atenção foi ao pedir a conta,simplesmente esperamos por 25 minutos isso porque tive de ser desagradável com o atendente.Desculpe a sinceridade o local precisa de número de lotação menor.

Pense numa pizza boa, um buffet variado e um bom atendimento? Pois é isso que você vai encontrar no Cantina Montanari. O rodízio é de boa qualidade, com diversas pizzas bem quentinhas. O preço também é bem em conta (menos de R30,00 o rídizio), exceto o dos refrigerantes (quase R$5,00). Vale a pena conferir!
A Cantina Montanari, oferece rodízio de pizza com um preço acessível. Além das pizzas, também são oferecidas massas com molhos diferentes, as famosas iscas de frango frita, queijo coalho, batata frita. Ou seja, um grande número de variedades além da pizza! rs

Estacionar no local as vezes é complicado nos finais de semana, mas é sempre possível encontrar uma vaguinha.

O atendimento é razoável, geralmente os garçons estão correndo para servir, e aos finais de semana a coisa complica!

É possível, também reservar mesas para confraternizações e aniversários.

Resumindo, a cantina é legal, só depende do dia que você escolher!

Gosto do rodízio da Montanari, mas costumo frequentar mais pelo preço que é acessível! Vale a pena conferir! É um local bom para se reunir com a galera, principalmente com aqueles amigos que amam comer, porque as comidas não param de chegar até a sua mesa! A cantina montanari fica ao lado do tche picanhas da Boca do Rio. Existe estacionamento na frente do estabelecimento e nas laterais, mas normalmente as vagas estão sempre preenchidas. Se não quiser perder muito tempo procurando vaga pra estacionar seu carro vá cedo ao local!

Adoro o local por ser aconchegante e com um ótimo serviço de atendimento. Os rodízios de massa e carnes são variados e tem a possibilidade de pedir um sabor que ainda não tenha passado.
Você conhece o Cantina Montanari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral