O barzinho é muito bom, bem localizado e super bem frequentado! O cardápio é variado e, quando fui, descobri que conta com um cardápio Ravena! O preço das comidas é (pasmem!) muito acessível porém o ganho do bar é compensado nas bebidas. Não há cerveja de 600ml e você vai pagar 8,90 numa long. Pra quem não bebe, preparem-se para refrigerantes só da skin e a 4,90 a lata. Outro problema é o espaço apertado. Mesa demais em espaço de menos, deixando a simples tarefa de ir ao banheiro um desafio.

Ontem foi dia de conhecer o Caminho de casa ali no Itaigara embaixo do Vila cacun, e digo logo ambiente bem bom ' rs e super barato recomendo, pedir de entrada queijo coalho na chapa por 12reais esperava mais quantidade rs mas pelo preço achei justo, depois pedimos um filézin de frango que acompanha farofa e vinagrete por 21 duas pessoas comem bem e por ultimo o famoso Vaca atolada que nada mais que um misto de charque, purê de batatas, queijo coalho e banana também por 21reias... enfim comida boa, lugar bom recomendo...

Cozinha regional, cerveja só long neck bud stella e bohemia e algumas especiais! Chop geladíssimo. Funciona 24h e é uma maravilha para os amantes noturnos numa cidade que dia de semana para depois da meia noite! Comi filé de tilápia e salmão, estava muito bom!

Famosa por servir de ponto de encontro na madrugada. A qualquer hora, as portas estão abertas para os clientes interessados no cardápio bem variado, que tem por aí umas sessenta sugestões. Estão entre elas a picanha argentina na chapa, acompanhada de cebola, farofa, vinagrete e fatias de pão (R$ 58,90, para duas pessoas..preço bemm bacana), e o bolinho de feijoada (R$ 16,00, quatro unidades). Quem procura algo mais leve encontra tambem um bufê de saladas. Aos domingos, a partir das 12h, ainda tem a opção de comer uma deliciosa feijoada, a R$ 26,90 por pessoa. Para beber, há chope Brahma (R$ 6,50, 300 mililitros), cerveja Budweiser (R$ 7,20, 355 mililitros), roskas, sucos naturais e refrigerante...
O atendimento é maravilhoso...
super recomendo.

Uma das melhores saideiras de Salvador. Ideal para quem está saindo de algum lugar e não quer ir para casa, mas sim estender a noite. Não recomendo ir para ficar bastante tempo, pois o preço não é tão barato assim, especialmente se quiser comer.
Você conhece o Restaurante Caminho de Casa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral