Restaurante Caluma - Shopping Nações Unidas

| Rank: 2739º de 8772 | Restaurantes

Endereço: Shopping Nações Unidas (Av das Nações Unidas, 12901) - 1o subsolo, lojas 123 e 124, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04578-000

Telefone: (11) 5509 1916

Há mais de 12 anos, o Caluma é um restaurante self-service de alto padrão, com variado buffet de pratos quentes e frios, além das sobremesas. O destaque são os produtos selecionados e as opções de sushi e sashimis, diariamente oferecidas no almoço. Os preços são mais altos que em outros restaurantes de mesma categoria, mas a comida é diferenciada. Às noites, abre para happy hour.

Conheça também Patrocinado
saiba como

O preço do buffet (R$ 68 por pessoa) não espanta a clientela, que lota o Caluma no almoço durante a semana. Mesmo durante a Restaurant Week, notei que a maioria das pessoas optou pelo buffet - que eu não provei, mas vi que tem bastante variedade e opções interessantes.
Eu fio no menu da RW, com salada de entrada (nada de especial), medalhão de mignon com purê de batata doce e molho de shimeji (muito bom), e sorvete de hortelã (refrescante, mas tb nada de especial).

Muito boa opção para o almoço. Buffet bastante variado com muito boa qualidade. Além do tradicional buffet de saladas e quentes, há também um buffet de sashimi e sushi e uma ótima mesa de sobremesas (bolos, tortas, sorvete e frutas).

O atendimento é excelente. Fui com compras e a hostess Eudi se prontificou a guardá-las enquanto almoçava.

O buffet de almoco ficou em R$68/pessoa. Há também um buffet happy hour a partir das 17:00 por R$28.90/pessoa. Se sua conta no Happy Hour passar de R$35, o buffet é gratuito.

Uma excelente opção para quem trabalha no CENU - complexo de escritórios da região da Berrini.
Excelente porque trata-se de um restaurante self service à vontade de uma categoria muito alta. A mesa de saladas é farta e diversa. Há todos os dias uma mesa de sushis e sashimis de excelente qualidade. Outra mesa de pratos quentes, estive lá numa quarta e a mesa era de feijoada, estive numa sexta e a mesa era de peixes e frutos do mar. Por fim, há a mesa de sobremesas que é um atentado à qualquer dieta.
Tudo muito saboroso e com uma belíssima apresentação.
O salão é amplo e confortável.
O atendimento é bem adequado.
A casa também oferece happy hour com mesa de petiscos.
Os preços são altos, Mais de R$ 60 por pessoa.
Eu recomendo.
Eu já havia almoçado um dia no Caluma e tive a oportunidade de conhecer o Happy Hour semana passada. Um ambiente muito tranquilo e aconchegante, com música ao vivo muito agradável.
O local estava relativamente vazio, apesar de ser quinta-feira. Um ambiente apropriado para quem quer conversa com amigos e uma relativa tranquilidade.
O Happy Hour incluía um buffet de frios, queijos, salgadinhos, patês, etc, além de bebida a vontade. Não sei qual é o valor comum deste Happy Hour, pois comprei uma promoção por R$ 30. A qualidade do buffet era muito boa e as bebidas também.
Você conhece o Restaurante Caluma - Shopping Nações Unidas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral