Sobre o restaurante, visitamos num sábado a noite, fizemos o pedido de picanha na pedra e ficamos na expectativa, quando o prato chegou notei que a picanha estava diferente, mas e posso estar enganado, mas aquilo nunca foi picanha, carne dura e com gosto diferente. Tirando a falha neste quesito, o restaurante não é ruim.

Pra quem procura uma típica comida mineira, é uma ótima opção. O fogão a lenha e as panelas de barro deixam tudo mais saboroso e o cheiro da comida é super convidativo para o almoço. O atendimento é bom e a localização no centro histórico facilita o acesso aos turistas. À noite, geralmente tem a opção de caldos o que é bastante convidativo para as noites frias de Diamantina.
Você conhece o Restaurante Caipirao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral