Mais na região Como chegar

Endereço: Rua Bandeirantes, 28, Vitória , ES - Brasil

Telefone: (27) 3322-0634

Preço: $$$$  (De R$26 até R$50)

Sou dono deste estabelecimento



Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

Uma experiência deliciosa na Ilha das Caieiras! Com um otimo atendimento, um cardapio interessante com varias sugestoes de moquecas capixabas. Alem de tudo isso conta com uma vista sensacional da Ilha, seus barcos e pescadores. Um verdadeiro refugio delicioso e charmoso na capital capixaba. Recomendo.
avaliações recomendadas

Uma experiência deliciosa na Ilha das Caieiras! Com um otimo atendimento, um cardapio interessante com varias sugestoes de moquecas capixabas. Alem de tudo isso conta com uma vista sensacional da Ilha, seus barcos e pescadores. Um verdadeiro refugio delicioso e charmoso na capital capixaba. Recomendo.
Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Restaurante Caieiras
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Restaurante simples que serve a tradicional moqueca capixaba, numa região bem interessante da cidade, a Ilha das Caieiras, que é bastante tradicional e tem uma vista fantástica. Infelizmente a simplicidade do restaurante não reflete nos preços, que não são tão convidativos (aliás, é difícil comer moqueca capixaba em Vitória sem pagar muito, o que é péssimo, já que é o prato mais tradicional do Estado). Por outro lado, a comida é deliciosa.

O restaurante está sempre cheio.
Os pratos são todos saborosíssimos e fartos. A casquinha de sirí de entrada é praticamente uma refeição. Puro siri catado com um tempero de dar água na boca!!É um restaurante simples com cadeira de plástico, mas possui uma muqueca deliciosa, um camarão a milanesa imperdível, a tradicional torta capixaba e ótimo preço
Primeira opinião do lugar

Vale mais pela paisagem, pelo cais - quem conseguir uma mesinha ali, claro... e por último pela fama.

O restaurante é extremamente humilde e simples, sem estrutura e pelo visto com pouca gente trabalhando para atender a demanda das mesas fora e das mesas no segundo andar.

Pedimos a famosa moqueca - achei caríssimo pelo estilo do restaurante e falta de estrutura - o preço praticado ali é o mesmo de um restaurante mais bacaninha. E a demora? Certamente ficamos bemmmmmmmmmm mais de meia hora esperando a entrada!!! Um absurdo!

A simpatia do garçom e do pessoal do bar vale a pena: foram super solidários em encontrar um táxi pra gente!

Quanto a comida - bem gostosinha, os camarões são os melhores que já provei na vida - mas tem alguma coisa no tempero e na vinagrete dos capixabas que eu estranhei bastante - certamente é falta de costume.

A cerveja gelada de garrafa é garantida!

Vá preparado (a) para a intensa lotação!
Você conhece o Restaurante Caieiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)