Endereço: Av Dona Ana Costa, 352, Gonzaga - Santos , SP - Brasil - 11055-310

O Restaurante Caiçara está em uma ótima localização. O restaurante foi toda reformado, então está bem bonito. O atendimento é demorado, o prato que você escolheu demora bastante para chegar na mesa, ainda mais se a casa estiver cheia, como nos fins de semana. Eles tem muita variedade de pratos, sem o cardápio bem extenso. Não acredito que seja um restaurante imperdível, em que você deve conhecer, mas é uma boa opção.

Local aprazível, com boa diversidade de pratos. Razoável carta de vinhos. simplicidade no atendimento. Ótima variedade de pizzas. Excelente custo beneficio.O Restaurante e Pizzaria Caiçara serve pratos bem servidos e com preços moderados. Boa localização e excelentes opcoes nos pratos executivos. O atendimento dado pelos garçons também é digno de elogios

Vale a pena experimentar o frango surprise do Caiçara que vem recheado com catupiry ou mussarela e presunto. Arroz à grega e fritas acompanham. O prato serve bem 3 pessoas.
É recomendável pedir com antecedência, pois a comida costuma demorar um pouco para vir.
Você conhece o Restaurante Caiçara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral