Cacilda Bar e Restaurante

| Rank: 6º de 519 | Restaurantes Brasileiro

Bem ao lado do teatro Cacilda Becker, esse bar e restaurante foi inaugurado em 1999 e oferece além de petiscos e bebidas, pratos especiais e tradicionais da casa. Casquinha de frutos do mar e o bife de chorizo são os maiores sucessos. Cervejas, como a Therezópolis, e mais de 60 rótulos de vinhos, também estão disponíveis. Conta com um ambiente climatizado e possui jardim na parte superior.

Ao lado do teatro Cacilda Becker, o Restaurante Cacilda é uma volta no tempo. Com decoração rústica com direito a bar todo de madeira, mezaninno com jardim de inverno e muitos objetos antigos. O atendimento é bom e o cardápio muito variado, com diversas opções de carnes, peixes, aves e risotos. A carta de vinho não é excelente, mas atende bem. Destaque para a feijoada, sistema de rodízio, por R$ 39,90.

Muito bom! Primeira vez nesse restaurante, bem recomendado e famoso na região
Ambiente aconchegante, bem decorado com muito bom gosto, serviço OK, cardápio variado e pratos bem servidos, pedi nhoque minha massa preferida e estava muito bom! Nhoque com ragu de osso buco e agrião.

Para a semana fica mais complicado porque esta sempre cheio. mas para o final de semana eu mais que recomendo.
Os pratos são otimos, O meu prato preferido da casa é filé a poivre, sempre ao ponto, atendimento otimo, chopp geladinho, precisa mais? rs
Você conhece o Cacilda Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral