Desde pequeno sempre ouvi meus avós falarem desse local para mim, moro muito perto de Goiana e nesse ano que tive a oportunidade de conhecer esse lugar, é um lugar com nome exótico e com uma qualidade incrível, gostei muito do lugar, me surpreendi muito quando visitei e me servi, é muito reconhecido, garanto que é de se surpreender.

Restaurante localizado no município de Goiana que tem um nomezinho curioso e uma caldeirada deliciosa!

O ambiente é todo climatizado, tem uma decoração diferente com fotos de várias personalidades do cenário artístico e político que já passaram por lá.

O atendimento é humilde, mas de uma atenção grande, até mesmo o dono do lugar vem falar com clientes.

A bebida deixou um pouco a desejar. Quando fui, pedi uma jarra de cajá e o suco estava um pouco ralo, como se tivessem colocado muita água para render a jarra que era grande.

A comida é gostosa, pedi uma caldeirada que veio muito vem servida numa tigela de barro. Também pedi um filé à parmegiana, mas não estava tão gostoso quanto a caldeirada, a carne do filé não era das melhores.

O custo x benefício é bom!

É um passeio e uma visita que vale a pena!

Nunca imaginei encontrar um lugar tão bem organizado e com um nome tão estranho. Fomos em família por indicação do meu pai e foi surpreendente. Local climatizado, limpo, espaçoso, funcionários atenciosos. Pedimos uma Caldeirada que vem muito bem servida e acompanhada de arroz e pirão. O filé à parmegiana também serve bem e estava ótimo.
Na entrada fica um senhor vendendo doces caseiros, é bem tradicional. Vale a pena conferir.
Fui conhecer o lugar, já que é muito falado!!! não vou dizer que o lugar é ruim, a decoração é linda o atendimento regular, mais pedi uma peixada e me serviram peixe VELHO!!!! não comi nada! Sei que não temos em todo o lugar o peixe que foi recém pescado mais aquele estava incomestível!!

Restaurante legal, climatizado e com uma decoração bacana. A comida é ótima, quem quiser comer um bom peixe é só ir lá. É um pouco caro e infelizmente não aceitam cartões de crédito/débito. O mais legal é que o dono do estabelecimento vai até a sua mesa para fazer os cumprimentos e de quebra leva um caranguejo enorme que te serve um copo de cerveja! É bem engraçado :)

É um local que tem características bem particulares fugindo um pouco do tradicional, as paredes são decoradas com fotografias de personalidades ilustres, quanto a culinária é excelente, a especialidade é frutos do mar e pode pedir sem medo qualquer prato, o atendimento é bom, o local é climatizado e muito agradável, os donos pessoalmente (seu Luiz ou Lila), perguntam ao cliente como está sendo atendido, os preços são um pouquinho salgado, mas garanto que vale a pena.
Como falha eu citaria o fato de não receber nenhum tipo de cartão, nem crédito nem débito.
Você conhece o Restaurante Buraco da Gia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral