Restaurante Buffet Curitibano

| Rank: 33º de 110 | Buffet e Quilo

Conheci hoje e ADOREI esse restaurante que fica em um centro comercial, na João Bettega.
Limpo, simples e amplo o estabelecimento comporta umas 100 pessoas. Sempre há algumas mesas desocupadas.

No buffet por kilo, uma deliciosa comida caseira: saladas, arroz, strogonoff, panqueca, feijão, creme de milho, pastel de doce de leite. Peito de frango, carne, frutas, sobremesas, enfim...uma grande variedade com uma altíssima qualidade e o preço muito justo: R$29,90 o kilo.
Pra ter uma noção, o meu prato (foto) custou R$13,00.

Abre apenas para almoço, de 2ª a sábado (das 11:30 às 14:15)
Pena não trabalhar ou morar mais perto pra ir seguido.

Há vagas de carro e sempre há disponibilidade porque muitos clientes são trabalhadores da região, e vão a pé.
Super recomendado!

Trabalho bem próximo ao restaurante e foi uma grata surpresa sua abertura em 2014.
O mote da casa é comida caseira: sempre tem uma costelinha de porco frita.... Feijão tropeiro e afins.
Mas, o que me chama atenção mesmo é a qualidade do peixe que eles servem. Ás vezes, estou no Centro da cidade mas volto para almoçar esse peixinho que é delicioso.
O buffet de saladas é bom.
O atendimento é satisfatório e há amplo estacionamento no local.
Recomendo!

Por indicação da Jaque fui conhecer este restaurante que fica bem próximo da minha casa e, além de atender às expectativas, conseguiu superar. Tanto que tenho ido umas 2 ou 3x por semana.
A comida é muito bem preparada e extremamente caseira. Daquelas que não deixam a desejar em nada! O sistema adotado é por quilo, mas em um valor bem pago pelo oferecido! Há sempre boas opções de salada e legumes, sempre bem frescos. Os pratos quentes também são bem variados, incluindo duas "cores" de feijão; sempre tem alguma gostosura tipo panqueca, pastel frito...; carne branca e vermelha... Etc

O ambiente é um salão/galpão bem amplo e com bastante mesa! Sempre está cheio, mas a rotatividade de pessoas é grande, o que faz com que sempre tenha lugar disponível.

Toda a equipe de atendimento é educada, o que também é um convite ao lugar.

No buffet por kilo, uma deliciosa comida caseira: saladas, arroz, strogonoff, panqueca, feijão, creme de milho, pastel de doce de leite. peito de frango, carne, frutas, sobremesas, enfim...uma grande variedade com uma altíssima qualidade e o preço muito justo: R$29,90 o kilo.
Pra ter uma noção, o meu prato (foto) custou R$13,00.

Abre apenas para almoço, de 2ª a sábado (das 11:30 às 14:15)
Pena não trabalhar ou morar mais perto pra ir seguido.

Super recomendado!
Você conhece o Restaurante Buffet Curitibano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral