Bouquet Garni Restaurante

| Rank: 12º de 17 | Restaurantes Peixe e Frutos do Mar

Endereço: Rua Treze de Maio, 1650, Campinas , SP - Brasil - 13010-071

Telefone: (19) 3258-5119/ 99172-7212

Cardápio: Ver cardápio

Fomos ao Garni em uma 4f de feriado para almocar. Chegamos por volta das 14:00 e nao havia espera. Entretanto, as mesas mais adradaveis na varanda e proximas as janelas ja estavam ocupadas. Segundo meus amigos de Campinas, o Garni foi eleito recentemente o melhor restaurante para se comer peixes na regiao de Campinas; fomos verificar.

O restaurante fica em um pesqueiro e a atmosfera eh de sitio. As mesas ficam em um salao com janelas amplas e um terraco com vista para o lago do pesqueiro. Do lado de fora, ha um playground para criancas e muito espaco, um estilo restaurante "fazenda".

Experimentamos o filet de badejo com molho de camarao com tomate. Muito bom! O filet era algo, grelhado ao ponto com superficie mais crocante e o molho tinha bastante camarao (pequenos); com o acompanhamento simples de arroz, a refeicao ficou excelente.

O atendimento foi bom. Curioso que nesse dia soh havia guarana, guarana zero e coca cola normal como opcoes de refrigerantes. Bom que ha opcoes de sucos naturais tambem.
Você conhece o Bouquet Garni Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral