BoaMesa - Leopoldina

Buffet por Kg de excelente gastronomia, ocupa um ambiente amplo e agradável
| 2º melhor em Buffet e Quilo de São Paulo   2º melhor em Buffet e Quilo de São Paulo

Desde 1995, o compromisso com a qualidade dos produtos, o respeito para com nossos clientes e a dedicação constante estão presentes no Boamesa restaurantes.

Não é só uma "Boa Mesa" mas sim, uma "Ótima Mesa"!!!!kkkkk
Este restaurante funciona no modelo self-service (por quilo) e possui várias opções de comida. As duas mesas são realmente forradas de comida! O ambiente é um galpão muito bem aproveitado e decorado. Nas duas vezes que fui almoçar havia fila, mas isso é entendível né, afinal a comida é muito boa! Ás vezes demora um pouquinho para entrar, mas depois que entra é só alegria. rsrsrs
Há algumas opções de salada e muitas opções de pratos quentes. Também tem uma churrasqueira "soltando" carne a todo momento!!! (e carne de primeira heim!).
O preço? Lá vai: R$52,90(kg) e sobremesa é R$52,00(kg). Por ser muito bom, o preço até que não é tãããão caro assim...
Ahhhh, a sobremesaaa....huuuummmmmm...são tantas opções: brigadeiro e beijinho de colher, mousse de maracujá, bolo, torta, quindim, pudim, morango com chantilly...aaafffff
Para quem vai de carro, o restaurante possui valet (mas fala sério: se for pra dar o carro para um desconhecido estacionar em qualquer lugar da rua, prefiro eu mesmo fazer isso!)

Recomendadíssimo!

Não é só uma "Boa Mesa" mas sim, uma "Ótima Mesa"!!!!kkkkk

Recomendadíssimo!
Foto opinião do Marcolino sobre BoaMesa - Leopoldina

Fui já várias vezes no restaurante e gostei muito...
Mesmo sendo um restaurante por quilo na entrada há uma distribuição das mesas, dependendo da quantidade de pessoas e da hora, pode demorar mais de 15 minutos.
O lugar é super grande, um galpão com mais de 100 mesas.. O teto é bem alto, mesmo com a casa lotada vc se sente com espaço.
Os garçons estão sempre perto e eles fazem o pedido das bebidas... Muitas vezes demoraram, mas acho que é porque atendem muitas mesas ao mesmo tempo.
Eu não como sobremesa mas tinham uma boa cara, além de ter uma grande variedade.

Especialista em Buffet e Quilo com 16 opiniões na categoria

Nem parece um self-service. Na entrada, você pega uma senha para aguardar a mesa. Só depois que uma mesa fica vaga, você é chamado, e como a mesa é numerada, você não precisa ficar procurando lugar para sentar depois de se servir.

O buffet tem várias opções de saladas e pratos quentes. Tem um ótimo churrasco também. Gostei bastante da comida e do ambiente, o lugar é bem espaçoso. Para quem não estiver de dieta, tem várias opções de sobremesa também.

O preço é bem razoável, em geral você consegue comer bem na faixa de R$20,00 ~ 25,00.

Fui ao Boa Mesa pela primeira vez e não me decepcionei. Apesar de ser bem cheio no horário de almoço, o local é organizado e limpo.
Você chega e aguarda ser chamado para uma mesa com o número de lugares que deseja. O buffet é bastante variado e a comida é boa.
Na hora do pagamento, os caixas são bastante ágeis.
O que eu acho que podia ter sido melhor é o atendimento para bebidas: houve um pouco de confusão nos pedidos e demorou um pouco.

Especialista em Buffet e Quilo com 27 opiniões na categoria

Ótima opção de quilo na região do Ceasa.

Graaaaande variedade de saladas, pratos quentes, churrasco e sobremesa. Inclusive eles servem pratos caros como Bacalhau, escalope de filet mignon e coisas do tipo.

Apesar de ser um quilo, o ambiente é muito agradável e o atendimento super gentil. O preço é um pouco caro: R$50 o quilo. Com suco, minha conta saiu por R$30.

Chegue cedo. Se for almoçar depois do 12h30, você pegará uma fila bem grande.

Há valet no local (R$8) mas se você procurar nas ruas paralelas, achará vagas de graça.

Especialista em Buffet e Quilo com 28 opiniões na categoria

A melhor opção de restaurante por quilo na região da Vila Leopoldina/Ceasa. Acesso fácil comp vagas na rua por perto, ambiente super agradável com mesas estilo sofás, boa opção de comida e excelente cardápio de sobremesa!

Destaques para o churrasquinho com picanha e coração de galinha, filet mignon macio e uma mes de sobremesas com todas opções que você pode imaginar: frutas, bolos, mousses, brigadeiro, bem casado, ambrosia, pêssego em caldas, etc. Preço do quilo é R$ 50 para comida e R$ 41 para sobremesa. O suco natural também é ótimo, recomendo o de tangerina.

Atendimento super rápido e três caixas bem eficientes na saída. Melhor chegar antes das 12h30 pois fica uma fila na entrada. A única coisa que não gostei é do nome, lembra muito Bom Parto, rs.

Excelente opção para quem mora, trabalha ou está de passagem pela região da Vila Leopoldina.

O restaurante é localizado em um enorme galpão, com mais de 200 lugares e movimento intenso de pessoas. Inclusive, gerando espera com senha em horários de maior movimento.

O ambiente é excelente, com música e decoração bastante detalhada. Além, é claro de ótima diversidade de comida, com destaque para o churrasco e a mesa de doces.

Os sucos da casa são excelentes, todos naturais e preparados na hora, a preços bastante acessíveis.

O preço por quilo não é dos mais baratos, mas a qualidade da comida e ambiente, com certeza, compensam.

Disponibilizam serviço de valet, mas se chegar cedo, há diversas vagas na própria rua.
Você conhece o BoaMesa - Leopoldina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral