Tanto para quem mora na região ou estiver apenas passeando, é uma das melhores opções que unem o sabor da gastronomia e o lindo ambiente de frente pro mar, que poderá ser interno ou externo.
A comida é ótima, muito saborosa e de acordo com o que é cobrado. O atendimento bem feito, no ponto, bem como a limpeza, tudo muito bem cuidado. Fiquei com vontade de voltar e trazer as pessoas que gosto.

Congrio Berro d'água
"Congrio Berro d'água"

Excelente o lugar muito bonito, fica aberto o ano inteiro tem musica ao vivo, e a qualidade dos pratos é excelente, tem a salada do chef, com iogurt de hortelão que é muito bom , o atendimento é muito bom as sobremesas são deliciosas, o valor dos pratos são altos , mas quem esta disposto vale a pena.
O Berro D'água é um restaurante de frutos do mar localizado na praia de Zimbros, muito próxima à praia de Bombinhas! O restaurante oferece diversas opções de pratos, preparados com peixes e demais frutos do mar, os quais são muito saborosos! O estabelecimento é muito agradável, de frente para o mar, com opções de mesa tanto na parte interna, como na parte externa do restaurante! O atendimento é excelente e o preço dos pratos são em média de R$70,00 a R$100,00! Vale a pena conferir!

Muito bom mesmo, o lugar é encantador. Esbanja um clima paradisíaco com uma estrutura rustica somada à bela paisagem da praia de zimbros o ambiente é perfeito. É tudo muito limpo e organizado, como manda o figurino. A recepção é perfeita e o atendimento não deixa a desejar, os funcionários são educados, prestativos e eficientes. Como em 99 de 100 restaurantes de Bombinhas, a especialidade da casa são os frutos do mar, mas também servem carnes e massas.

Um lugar muito agradável de visitar e de frente para o mar, com muitas opções no cardápio, como vinhos, comidas regionais e bebidas.
O atendimento muito bom, mais infelizmente passei mal por comer alguns mariscos com manteiga que é uma das comidas da região.
O valor também é um pouco salgado, pois no minimo eu gastei 40,00 reais para duas pessoas.
Eu particularmente não achei nada de mais no local, somente um local mais requintado que funciona o ano todo. Ele é muito divulgado pois outros restaurantes e bares da região ficam fechados fora de temporada.

Pontos Positivos: Ambiente muito bom de frente para o mar.
Pontos Negativos: Um pouco caro invista de outros estabelecimentos da região e não tem fora do normal, somente um bar temático com uma decoração meio confusa.

Preço justo e ótimo atendimento.
Local agradável e na beira do mar. Comum pessoal com lanchas e iates virem almoçar nesse restaurante.
Sugiro o Congrio a Bella Muniere que server até 3 pessoas ou camarão a zimbros.
Dose de saque 3,00 e steinhaeger 2,50.
A cerveja OPA é servida com os copos corretos, o champanhe com taças delicadas, ou sejam tudo é bem pensado.
A Casquinha de siri é genial. Com carne de siri de verdade.
Duas pessoas gastam de 70 a 150 reais dependendo do prato e das entradas.
Os garçons são ótimos e quase sempre tem musica ao vivo.
O Bairro de Zimbros é pobre de estabelecimentos comerciais de bom gosto como o Berro Dágua.

Localizado em Zimbros, acredito que este seja um dos restaurantes mais recomendados da região. E não é a toa! Em uma construção grande, na beira da praia e de frente para o mar. Não tem como ser ruim!

Como entrada, optei por casquinha de siri e meu pai por um bolinho de siri - que, na verdade, é bolão! haha Para jantar, pedimos um peixe à Belle Meuniere e uma porção de camarão a milanesa. Os prato são tão bem servidos que alimentou 4 pessoas!

Para beber, eu pedi caipira de morango e outra de maracujá. Também, muito bem feitas!

Em qualquer dia/horário que você vá, o Restaurante sempre estará bem movimentado - justificado pelo bom atendimento e cardápio que oferecem.

Lugar de frente pra praia, super agradável e bonito. No dia que eu fui havia varias reservas, a minha sorte que cheguei cedo e ainda havia duas mesas disponíveis.
O atendimento foi rápido porém não foi muito atencioso, de entrada eu pedi duas casquinhas de siri e só trouxeram uma.
Mas tirando o atendimento que eu daria nota 6, a comida e o lugar vale a visita.
Comida saborosa, muito bem preparada a preço justo. Pedimos congrio a berro d agua( pescado grelhado ao molho de açafrão, palmito, creme de leite e bacon). A receita vai à mesa com banana grelhada, arroz com alho e mussarela e batatas com ervas fina. Uma delicia!!
Foto opinião do Andrea Lima sobre Restaurante Berro D'Água
Você conhece o Restaurante Berro D'Água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral