Quer receber ofertas do(a) Restaurante Berro D'Água?

Muito bom mesmo, o lugar é encantador. Esbanja um clima paradisíaco com uma estrutura rustica somada à bela paisagem da praia de zimbros o ambiente é perfeito. É tudo muito limpo e organizado, como manda o figurino. A recepção é perfeita e o atendimento não deixa a desejar, os funcionários são educados, prestativos e eficientes. Como em 99 de 100 restaurantes de Bombinhas, a especialidade da casa são os frutos do mar, mas também servem carnes e massas.
O Berro D'água é um restaurante de frutos do mar localizado na praia de Zimbros, muito próxima à praia de Bombinhas! O restaurante oferece diversas opções de pratos, preparados com peixes e demais frutos do mar, os quais são muito saborosos! O estabelecimento é muito agradável, de frente para o mar, com opções de mesa tanto na parte interna, como na parte externa do restaurante! O atendimento é excelente e o preço dos pratos são em média de R$70,00 a R$100,00! Vale a pena conferir!

Como minha família tem casa na região, já acabei indo muitas vezes levar amigos turistas lá. Tem estacionamento, a vista é linda, o atendimento é tranquilo, a comida é muito boa e estão preparados pra receber turistas. Peça frutos do mar, afinal, está na beira dele. Evite pedir carnes pois não é a especialidade deles.
O preço é meio alto, mas pelo menos uma visita vale a pena!

Localizado em Zimbros, acredito que este seja um dos restaurantes mais recomendados da região. E não é a toa! Em uma construção grande, na beira da praia e de frente para o mar. Não tem como ser ruim!

Como entrada, optei por casquinha de siri e meu pai por um bolinho de siri - que, na verdade, é bolão! haha Para jantar, pedimos um peixe à Belle Meuniere e uma porção de camarão a milanesa. Os prato são tão bem servidos que alimentou 4 pessoas!

Para beber, eu pedi caipira de morango e outra de maracujá. Também, muito bem feitas!

Em qualquer dia/horário que você vá, o Restaurante sempre estará bem movimentado - justificado pelo bom atendimento e cardápio que oferecem.

Um lugar muito agradável de visitar e de frente para o mar, com muitas opções no cardápio, como vinhos, comidas regionais e bebidas.
O atendimento muito bom, mais infelizmente passei mal por comer alguns mariscos com manteiga que é uma das comidas da região.
O valor também é um pouco salgado, pois no minimo eu gastei 40,00 reais para duas pessoas.
Eu particularmente não achei nada de mais no local, somente um local mais requintado que funciona o ano todo. Ele é muito divulgado pois outros restaurantes e bares da região ficam fechados fora de temporada.

Pontos Positivos: Ambiente muito bom de frente para o mar.
Pontos Negativos: Um pouco caro invista de outros estabelecimentos da região e não tem fora do normal, somente um bar temático com uma decoração meio confusa.

Lugar de frente pra praia, super agradável e bonito. No dia que eu fui havia varias reservas, a minha sorte que cheguei cedo e ainda havia duas mesas disponíveis.
O atendimento foi rápido porém não foi muito atencioso, de entrada eu pedi duas casquinhas de siri e só trouxeram uma.
Mas tirando o atendimento que eu daria nota 6, a comida e o lugar vale a visita.
Comida saborosa, muito bem preparada a preço justo. Pedimos congrio a berro d agua( pescado grelhado ao molho de açafrão, palmito, creme de leite e bacon). A receita vai à mesa com banana grelhada, arroz com alho e mussarela e batatas com ervas fina. Uma delicia!!
Foto opinião do Andrea Lima sobre Restaurante Berro D'Água
Sou meio suspeito para falar do Restaurante Berro D’Água pois sou Bombinense de coração e sempre que posso apresento às pessoas que lá estejam comigo o Berro D’Água para causar a melhor impressão possível, para que a experiência com a cidade não fique apenas nas maravilhosas praias de águas verdes e transparentes, mas também seja uma experiência gastronômica à altura da paisagem.

Nada melhor que poder tomar uma cerveja muito gelada acompanhada de ostras frescas, camarão e diversos tipos de peixes como petisco, isso tão à beira mar que algumas mesas ficam sobre a areia. Também se pode almoçar olhando a bucólica paisagem da praia de pescadores com diversos barcos flutuando levemente ao balanço suave desse pedaço do Zimbros (bairro de Bombinhas). O jantar pode ser uma experiência romântica, familiar ou um encontro para saborear delícias da cozinha baseada em frutos do mar com os amigos.

Não há prato que seja mal elaborado ou sem sabor no Berro D’Água. Desde a anchova com o preço mais baixo até os pratos de camarão e lagosta, tudo é muito bem servido em termos de quantidade e principalmente de qualidade. Cada sabor único faz dos pratos do Berro D’Água uma experiência gastronômica das mais felizes possíveis.

Apesar do Salmão não ser um peixe “brazuca”, era servido um delicioso Salmão ao Mel e Mostarda que agora foi substituído pelo maravilhoso Salmão à Zingara. O Congrio à Belle Meuniè re é tão bem servido que mesmo em duas pessoas ainda é capaz que sobre para levar para casa. Sim, você pode pedir para embalarem seu prato para levar.

A carta de vinhos é bem interessante com diversos preços acessíveis. Alias, todo o cardápio é altamente acessível, ou seja, perto de outros restaurante da região da Costa Esmeralda de SC é um dos que tem melhor Custo Benefício.

O ambiente é uma surpresa para quem vai pela primeira vez e um deleite para freqüentadores habituais ou esporádicos, com um estrita relação com o mar, já que há um balcão que era a proa de um barco de pesca e diversos aparatos de barcos servem como decoração. Recomendo sempre que possível as mesas da varanda no andar superior tanto para almoço quanto para o jantar. As fotos de lá ficam maravilhosas. As crianças se divertem muito.

No Berro D’Água o preço é justo e o atendimento excelente. Irretocável.

No verão costuma ter música ao vivo, sempre se muita qualidade em quesito de repertório e execução. Você não escutará música duvidosa, mas uma ótima seleção de MPB clássica e algumas em outras línguas.

Preço justo e ótimo atendimento.
Local agradável e na beira do mar. Comum pessoal com lanchas e iates virem almoçar nesse restaurante.
Sugiro o Congrio a Bella Muniere que server até 3 pessoas ou camarão a zimbros.
Dose de saque 3,00 e steinhaeger 2,50.
A cerveja OPA é servida com os copos corretos, o champanhe com taças delicadas, ou sejam tudo é bem pensado.
A Casquinha de siri é genial. Com carne de siri de verdade.
Duas pessoas gastam de 70 a 150 reais dependendo do prato e das entradas.
Os garçons são ótimos e quase sempre tem musica ao vivo.
O Bairro de Zimbros é pobre de estabelecimentos comerciais de bom gosto como o Berro Dágua.

Berro d'Água, um dos melhores restaurantes de Bombinhas, com vista para o mar, está encravado na bela Praia de Zimbros.

Aberto em 1995, serve mariscos salteados na manteiga de ervas (R$ 20, para duas pessoas) e ostras gratinadas ao queijo parmesão (R$ 30, dez unidades) como entrada. Como pratos principais, figura o filé de linguado grelhado ao molho branco com camarões médios e cubos de abacaxi, guarnecido de arroz de camarão e batata sautée (R$ 65, para duas pessoas). Para acompanhar a refeição, a cerveja de garrafa Original custa R$ sete. O petit gâteau de chocolate com sorvete de creme sai a R$ 10.

Aberto desde 11hs, vai até às 16hs todos os dias, reabrindo para jantar entre 19hs e 23hs, exceto fora de temporada (temporada é considerada de dezembro a março), quando então fecha de segunda a quinta-feira. O site deve ser modificado pois remete ao ES (Espírito Santo).
Você conhece o Restaurante Berro D'Água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral