Restaurante Bella Blú

| Rank: 116º de 166 | Restaurantes Italiano

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Bella Blú?

Fui ao Bella Blu para um rodízio de pizzas. Com as opções que temos em Copacabana, é de se esperar que um rodízio um pouco mais caro como é o Bella Blu seja diferenciado. E sim, é muito diferenciado, mas para minha infelicidade, para pior.

As pizzas são extremamente gordurosas e pingam óleo, além de parecerem requentadas e massudas. O atendimento de lá é o pior que já tive em toda a minha vida. Os garçons são mal educados, a atendente à porta um poço de deselegância, nem boa noite a mulher responde, parece que lá estão por mera obrigação. Dei uma olhada no buffet antes de me decidir pela pizza e achei tudo com cara de velho e o preço é muito alto para buffet.

Sinceramente, se quiserem uma pizza de qualidade, pertinho dali, na Santa Clara, tem o honesto Potenza (ex-Fagulha) que serve rodízio e, ainda melhor, o surpreendente Sfera e suas pizzas de borda recheada, com um atendimento primoroso (te tratam como se fosse da família).

O Buffet é separado por comida normal e sushi bar, nao é sempre q os grelhados funcionam, o Buffet é fraco pelo preço de 58,90 o kilo e o sushi é a parte e mais caro, pelo preço, a variedade de comidas e o ambiente, só vale a pena se não tiver outra opção por perto. Tem rodizio de pizza por 26,90.

Self service honesto, variado e ambiente agradável. A única restrição foi o buffet japonês ser servido separadamente, ou seja, se vc quiser comer algumas peças tem q servir em outro prato.

Já fui duas vezes e não pretendo voltar. Na primeira, um cardápio onde além de caro, os pratos não estavam sendo servidos.
Na segunda vez, depois de esperar 15 minutos pelo rodízio de pizza, acabei desistindo e fui embora... Sem chance!

Apesar de ser originalmente concebido como uma pizzarka, o Bella Blu se estabeleceu mesmo como um restaurante à quilo. A comida é bem variada, com varias opções de salada e acompanhamentos, além de churrasco e comida japonesa. O salão é grande e confortável, sendo todos os ambientes com ar condicionado. O preço é bem caro para um restaurante à quilo.
Você conhece o Restaurante Bella Blú? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral