O Barracão é um restaurante simples, sem luxo, que oferece comida mineira.
A comida é caseira e gostosa, mas para meu gosto fria.
Você paga R$ 19,00 e come a vontade, e neste valor inclui sobremesa.
São várias opções de saladas, carnes, massas e doces.
O restaurante possui um ambiente familiar e agradável.
Já o banheiro destoa um pouco, pois ele é sujo e sem cuidado algum.

Local de fácil acesso e localização, possui estacionamento próprio. Local simples e aconchegante. A comida é maravilhosa, aquela comidinha caseira extremamente saborosa, daquelas que não dá vontade de parar de comer. Buffet variado, com saladas, carnes e sobremesas. Ótimo atendimento. O valor é super acessível. Com toda certeza vale a pena provar.

O Barracão é um restaurante simples, sem luxo, que oferece comida mineira.
A comida é caseira e gostosa, mas para meu gosto fria.
Você paga R$ 19,00 e come a vontade, e neste valor inclui sobremesa.
São várias opções de saladas, carnes, massas e doces.
O restaurante possui um ambiente familiar e agradável.
Já o banheiro destoa um pouco, pois ele é sujo e sem cuidado algum.

Muito bom otimo lugarr principalmente para levar a familia e se divertir e passa todo o dia la. da para passar todo o dia la pois tem wi-fi, redes para dormir na sombra, playgraund para as criancas se divertirem todo o dia, cadeirinhas para bebes.. e muitos brinquedos.. muito bom super recomendo é um lugar bem familia tranquilo sussegado e barato..
Quer comer uma comida deliciosa? Aliás...quer se fartar? Essa é uma ótima opção. Nesse lugar vc encontra todas as comidinhas da vovó, como galinha com quiabo, polenta, diversidade imensa de saladas e frituras principalmente. A comida é muito saborosa, por um valor super acessível. Vale muito a pena ir nesse restaurante, pois a sobremesa tbm é da vovó (frutas em calda). Dificilmente vc come só um prato, vc necessariamente VAI repetir, porque vc quer provar de tudo e não vai caber tudo no prato, mesmo que vc pegue só um pouquinho de cada coisa. Mas se vc estiver de dieta, passe longe desse lugar, mas se quer comer gostoso, gostoso mesmo, entre e seja feliz!

O barracão é aquele lugar que você chega e logo se sente no interior pela sua decoração rústica, para quem gosta é um prato cheio. Falando em prato cheio, todas a vezes que fui eu repeti, a comida é simplesmente uma delícia, a variedade é enorme e o melhor de tudo é que lembra aquela comidinha caseira da vovó. Um ponto que fiquei decepcionado foi quanto ao atendimento, não aos funcionários que são simpáticos porém pela demora. Acho que é um ponto a ser melhorado.

Comida caseira, fresquinha e sempre deliciosa...
O almoço é buffet e cheio de opções maravilhosas, com saladas, pratos quentes, carnes, massas e sobremesas.
O ambiente é super legal, com várias mesas em área livre e até redes pra descansar depois da comilança.
O preço é bem justo... o almoço sai por R$ 17,00 por pessoa - livre.
Foto opinião do Fernanda S sobre Restaurante Barracão
Você conhece o Restaurante Barracão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral