O local é aconchegante, a bebida ótima, ainda mais por ter opções de cerveja artesanal. O atendimento dos garçons, maravilhosos. Comemos um carpaccio de salmão como entrada e posteriormente pedimos bolinho de bacalhau e de siri. Os três maravilhosos, bem temperados, muito saborosos. A única coisa que deixou a desejar foi no final, no momento de pagarmos, percebemos que somente estávamos com o cartão da bandeira elo, mas como vimos que a máquina era da Cielo, achamos que não teria problema. Até que o garçom nos avisou que não aceitavam. Então tentamos fazer um pagamento sem cartão, transação entre a máquina e o celular. Uma mulher que estava no caixa, enquanto tentávamos realizar a transação foi extremamente grosseira, já um homem.que estava no caixa realmente atencioso. No final das contas aceitou que pagassemos com o cartão elo, finalizando o problema.
Achei o fim somente um estabelecimento, do porte que é não aceitar uma bandeira de cartão tão utilizada hoje e pior, ela estando habilitada na máquina, fazendo os clientes passarem por situações desagradáveis por conveniência.

Pratos gostosos e bem servidos. Não é um restaurante sofisticado e moderno, mas agrada em todos os sentidos. Serve uma comida boa e com um bom atendimento. Recomendo para um almoço em família.
Não recomendo a sequência de camarões, pois não tem nada de mais. O peixe com molho vermelho do chef e a belle meuniere são muito gostosos, é uma boa pedida.

Nossa, na última vez que estive em Florianópolis, fui com minha mãe no Barba Negra... uma experiência incrível! A sequência de camarão é fantástica, muito bem servida (não conseguimos comer tudo... não consegui nem tocar no último prato - peixe empanado com arroz e fritas, de tão satisfeita que estava). Tudo muito delicioso e muito bem preparado. O custo-benefício, pela qualidade e quantidade de tudo oferecido, vale à pena. Recomendo à todos!

Atendimento muito bom, embora os pratos tenham demorado um pouco devido ao restaurante estar cheio.... Escolhemos a sequência de camarão e não nos arrependemos. A comida rendeu nosso almoço do dia seguinte... Os preços são justos, embora mais caros do que outros que oferecem o mesmo prato. Entretanto, o bar é o mais apresentável da rua, e realmente vale o valor pago!

Pratos bem feitos e extremamente saborosos, o que aliado ao bom atendimento e ambiente aconchegante torna o restaurante uma excelente opção para quem aprecia boa comida! Recomendo!
Você conhece o Restaurante O Barba Negra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral