Quer receber ofertas do(a) Restaurante Barba Negra?

O Barba Negra nasceu da ousadia de um casal paulistano em largar sua vida profissional e vir para Floripa montar um restaurante de frutos do mar. Sonho de muitos, mas que poucos tem a coragem de realizar e a competência de fazer bem feito. E foi este o caso, já que o restaurante é um sucesso com boa comida, bom atendimento, excelente localização e preços justos, apesar que mais caros que a média em Florianópolis.

Era minha primeira refeição na cidade e como sempre tenho que começar com ostras. Um pouco de limão, um fio de azeite e 2 gotas de molho de pimenta...dos deuses.

Após as ostras comemos o bolinho de siri, muito saboroso e vendido por unidade. Todos os preços do cardápio estão no blog do restaurante que linkamos no final do post. Atitude de respeito para turistas e clientes "habitues".

Praticamente sem massa, o recheio veio com siri de verdade, bem leve e com tempero suave. Muito bom mesmo.

Claro que não poderia falar uma bela caipirinha de cachaça artesanal, feita na região. Ainda bem que a Laura estava junto para dirigir na volta.

O prato principal que pedimos foi a moqueca mista, que com quase um kilo de frutos do mar alimentou quatro pessoas. Tudo bem que 3 eram mulheres, mas mesmo assim a moqueca é muito bem servida e extremamente saborosa.

Todo este carinho com a comida e com os clientes se reflete nos prêmios e indicações espalhados pela parede do restaurante. Aqui eu realmente comi muito bem e fui muito bem servido. Parabéns a toda equipe do lugar.

Aos apreciadores de vinho, O Barba Negra tem uma bela adega climatizada com diversos rótulos de várias localidades e preços.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Restaurante Barba Negra

Um belo restaurante de frutos do mar localizado de frente a Lagoa da Conceição. Pedimos a sequência de camarão que vem com salada, vários preparos diferentes do camarão, arroz, batata frita e um peixe empanado. Definitivamente o melhor camarão da sequência é o preparado no alho - este estava sensacional! Oleoso, saboroso, crocante! =)

Também tinha camarãozinho empanado, no bafo e bolinho. Em uma próxima visita vou ficar no camarãozinho ao alho e pedir uma cerveja - dessa vez estava "trabalhando" e tive que ficar no suco mesmo.

Nossa, na última vez que estive em Florianópolis, fui com minha mãe no Barba Negra... uma experiência incrível! A sequência de camarão é fantástica, muito bem servida (não conseguimos comer tudo... não consegui nem tocar no último prato - peixe empanado com arroz e fritas, de tão satisfeita que estava). Tudo muito delicioso e muito bem preparado. O custo-benefício, pela qualidade e quantidade de tudo oferecido, vale à pena. Recomendo à todos!

Atendimento muito bom, embora os pratos tenham demorado um pouco devido ao restaurante estar cheio.... Escolhemos a sequência de camarão e não nos arrependemos. A comida rendeu nosso almoço do dia seguinte... Os preços são justos, embora mais caros do que outros que oferecem o mesmo prato. Entretanto, o bar é o mais apresentável da rua, e realmente vale o valor pago!

Lugar aconchegante, visual lindo da lagoa. Ar condicionado estava muito gelado nesse dia e visivelmente necessitando de manutenção. Esperava mais do restaurante pelo que falavam. Mas comida muito boa, poderia ser mais bem servida, tem uma carta de vinho bacana, mas não tem cerveja artesanal, um ambiente como este e na lagoa deveria ter, ter estas opções pelo tipo de cliente que eles desejam. Atendimento bom, garçom se virava bem mas necessita de mais treinamento para agregar mais qualidade ao restaurante como eles propõe.
Foto opinião do Mayara Marinho sobre Restaurante Barba Negra

Tem um ditado que diz que quem agrada a meus filhos adoça minha boca... verdade absoluta.
Difícil não amar um lugar onde, alem de comer muito bem, os atendendes são super simpáticos, solícitos e as crianças são suuuper bem recebidas, não é verdade? O Barba Negra é bem assim..
De frente a lagoa da Conceição, a sequencia de frutos do mar é bem variada, tudo muito gostoso, e eles ainda oferecem menu kids, com opções de carne e frango para os pequenos que, assim como o meu, não comem nada que venha da água...
E para manter as ferinhas distraídas, os atendentes trazem desenhos, lápis de cor, e o rapaz que nos atendia na ocasião, fazia ainda bichinhos de papel... Nós adoramos, meu filho mais ainda!!
Você conhece o Restaurante Barba Negra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral