Atendimento demorado. Esperei mais de uma hora e meia pela anchova. Simplesmente mandaram os pratos de nossa mesa na praia para as mesas de dentro do restaurante e mofamos na espera. Na hora do estacionamento pagavam apenas uma hora mesmo q seu atendimento tenha beirado as duas horas. Pedimos para incluir o estacionamento na conta para pgarmos c cartão e a resposta foi: se vira não podemos fazer nada. Não recomendo o local.

Você conhece o Restaurante Bar Beira Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral