Banri Taste of China

Restaurante asiático conhecido pela generosa quantidade de comida nos pratos à la carte
| 2º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo   2º melhor em Restaurantes Chineses de São Paulo

rodízio Caro demais para o que é servido.
Eu e minha família estivemos no Banri no último sábado 06/08/2016. Pagamos $120 reais por pessoa no rodízio e saímos com fome. Salada de pepino / sunomono totalmente diferente do que é servida nos outros restaurantes japoneses, não gostamos, Misushiro com gosto forte de bacon, 3 pequenas tiras de salmão grelhado, tiras do tamanho do meu dedinho da mão. Peixes fibrosos, camarão então... passou longe. Bebidas Caras. Eu não gostei e nem minha família. Saímos insatisfeitos e com uma conta bem cara. A única coisa que gostei foi a banana caramelizada de sobemesa.
Já estive no Banri há uns dois anos atrás usando um cupom de oferta coletiva. O preço ficou melhor e a gente acaba não sendo tão crítico , mas desta vez pagando 120 reais por pessoa eu achei que seria um excelente rodízio, mas infelizmente não aconteceu isso.
Não voltaremos mais.

Somos apaixonados por comida japonesa. Definitivamente é a nossa comida preferida, e quando tivemos que ir em São Paulo não tinha como não aproveitar um pouco da Liberdade. O primeiro restaurante que fomos lá foi o Banri Taste of China. Ache q pelo valor seria inferior, já que na minha cidade é bem mais caro. Mas não, foi surpreendente!!
Chegamos cedo, como gosto de chegar para sempre, e o local estava bem calmo, o atendimento simples e sempre presente, perfeito. Todos os pratos muito saborosos.
O shimeji na manteiga é o melhor que já comi e o bombom de camarão é incrível.
Já frequentei o Banri uma vez, mas, faz muito tempo.... deve ser em uma outra vida, de tanto tempo que faz kkkk...

Resolvi voltar e experimentar novamente o rodízio (R$80), era no horário do jantar, não vi nenhum valor no cardápio ou em outro lugar (o que já achei chato).

Com muita vontade de comer uma comida japa (mais precisamente, sashimis kkkkk), resolvi voltar na casa e ver como estava a qualidade.
Já tinha assustado com o valor e, eu admito, que só fui porque tenho o desconto pelo Chef's Club.

O rodízio é BEM básico, sem maiores novidades (apenas alguns pratos quentes, da culinária chinesa) e o bombom de salmão (um bolinho gostoso de salmão, que já vem no Barco que encaminham).
A qualidade era OK (longe de ser excelente), fiquei chateado por mandar uns hot-rolls frios (ou seja, já estavam prontos).
Só possui UMA opção de sobremesa, a banana caramelizada que estava excelente, mas, acho muito pouco, ainda mais pelo valor que eles cobram.

O atendimento foi tranquilo e atencioso, os pedidos chegavam bem rápidos (estava MEGA vazio) e sem problemas.

Em uma região com tantas opções, com esse valor, recomendo ir em outros lugares.

www.gastronominho.com

O banri melhorou muito o atendimento. No começo dos cupons peixe urbano, o atendimento era péssimo. Mas a comida continua boa. Fui com a promoção do peixe urbano de Yakissoba para 2 pessoas, mas se vc estiver com fome , não dá. Em geral o rodizio é bom, com peixes frescos. Lamento que no rodizio não façam temaki de salmão em cubos, só aquele triturado.

Vim conhecer o restaurante pela promoção do peixe urbano. O rodízio tem uma variedade razoavelmente grande, principalmente da parte chinesa.
Normalmente nos rodízios japoneses só se encontra o yakisoba, mas neste caso, o restaurante oferece frango ao molho de laranja, frango xadrez, porco ao molho agridoce, entre outros.
Dou uma nota mediana porque a comida no geral veio salgada, doce ou gordurosa demais, se tornando enjoativa. Me impressiona estar na terceira posição dos restaurantes chineses no Kekanto.
Recomendo o Banri Katiam que tem a comida infinitamente melhor que o daqui. Mas se você já está na mesa, peça o tempura, frango agridoce ou os sashimis.

O restaurante fica dentro de um mercadinho. As mesas são bem ajeitadas e tem um ambiente legal. Fomos de rodizio de comida japonesa e chinesa (com cupom de desconto). O sashimi tinha uma aparência meio diferente. O atum, por exemplo, era mais claro do que eu conhecia. Achei também que os pratos empanados muito "massudos". O pão chinês que eu pedi também era muita massa. Os pratos chineses que pedimos estavam OK. Na avaliação geral, não é muito diferente dos outros restaurantes que cobram pouco pelo rodizio, apenas razoável pelo preço cobrado. Pagar o valor cheio não vale a pena.

via Windows Phone

Levei meus pais para passearem na Liberdade e aproveitamos para conhecer o Banri. Adoramos. O ambiente é bem confortavel, o atendimento é ok e a comida deliciosa, além de bem servida. O preço no geral é bom, só achei o rodizio bem caro, mais de R$70,00. Comemos temaki, hot roll e yakissoba. Recomendo!
No fim o que deixou a desejar foi o banheiro... bem sujo.
O rodizio japonês e chinês, bem servido, fui com voucher então não sei informar o valor correto do rodizio, o atendimento deixou um pouco a desejar, os garçons meio que davam uma ignoradinha e ouvi um falando: "Aquela mesa é voucher, vou atender depois". Se o restaurante se propõe a vender vouchers, acredito que tenha que atender todos iguais indiferente do modo de pagamento. O tempurá de sorvete é gostosinho, vale a pena provar. Peça o pãozinho chinês, divino.

Para os fãs de comida Japonesa esse pode não ser o melhor restaurante mas algo bacana e que compensa bastante é que sempre estão em promoção no Peixe Urbano ou no Groupon, o que caba saindo sempre a metade do preço em rodizio! para pagar por comidas individuas acaba não compensando, va se for pedir rodizio! O lugar onde a comida é servida também é bacana, e o atendimento é "ok" nada de extrema satisfação.

O rodízio é bastante completo, e a execução dos pratos é correta. Atendimento rápido e atencioso, recomendo.
Além disso a localização é um ponto positivo, super próximo ao metrô Liberdade =)
Você conhece o Banri Taste of China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral