Endereço: Rua 28, marginal, Via Anhanguera, Vinhedo , SP - Brasil

Este restaurante é simplesmente Maravilhoso, já fui varias vezes degustar as delicias que lá tem, só o ambiente de "Roça" comida caipira feita no Fogão a Lenha com MUITA variedade já vale a pena, o ambiente é muito agradável e bem decorado, o atendimento é excelente e os docinhos caseiros....Nossa é muito bom...só não é muito barato, más para quem busca qualidade é o que tem de melhor em Valinhos/Vinhedo, legal também que tem área destinada a crianças , sábado e Domingo sempre tem uma musica ao vivo.

O Restaurante Banbuzal fica um pouco escondido e distante, mas é um ambiente socegado e bem rústico.

VALE A PENA CONHECER.

Os preços são na media, a comida é paga por kilo.

Tem muitas opções de carnes, bem legal.

O lugar é grande e limpo, o atendimento é rapido e os garçons muito simpáticos.

Fomos em um domingo ensolarado. Viagem tranquila, porém dificil acesso ao local. Quando chegamos nos deparamos com muitas famílias e aquele cheiro de comida de fazenda. Vários macaquinhos nas árvores, lugar bem espaçoso. Comida nota 10.
Você conhece o Restaurante Bambuzal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral