Endereço: Rua 28, marginal, Via Anhanguera, Vinhedo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Bambuzal?

Este restaurante é simplesmente Maravilhoso, já fui varias vezes degustar as delicias que lá tem, só o ambiente de "Roça" comida caipira feita no Fogão a Lenha com MUITA variedade já vale a pena, o ambiente é muito agradável e bem decorado, o atendimento é excelente e os docinhos caseiros....Nossa é muito bom...só não é muito barato, más para quem busca qualidade é o que tem de melhor em Valinhos/Vinhedo, legal também que tem área destinada a crianças , sábado e Domingo sempre tem uma musica ao vivo.

O Restaurante Banbuzal fica um pouco escondido e distante, mas é um ambiente socegado e bem rústico.

VALE A PENA CONHECER.

Os preços são na media, a comida é paga por kilo.

Tem muitas opções de carnes, bem legal.

O lugar é grande e limpo, o atendimento é rapido e os garçons muito simpáticos.

Fomos em um domingo ensolarado. Viagem tranquila, porém dificil acesso ao local. Quando chegamos nos deparamos com muitas famílias e aquele cheiro de comida de fazenda. Vários macaquinhos nas árvores, lugar bem espaçoso. Comida nota 10.

Comida, atendimento, ambiente, música ao vivo, bebidas, tudo irretocável!

Um dos meus restaurantes preferidos para almoço de Domingo com um preço super justo!

O estacionamento não é 100%, é muito pequeno, mas todo o resto compensa.
Você conhece o Restaurante Bambuzal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral