Este restaurante fica localizado na Praia da Tabatinga, no litoral Norte de São Paulo. Na verdade ele é o restaurante de uma pousada a caminho da praia e é aberto ao público.
O lugar é muito bem decorado. Ao entrar damos de cara com a piscina da pousada, e como fomos a noite, tinha uma iluminação muito bonita. Mesas ao redor da piscina, onde hóspedes e clientes passam o tempo ou jantam.A decoração do restaurante é bem praiana e leve.
Fomos recepcionados pelo maitre, q era um português muito simpático e q nos atendeu muito bem.
Ao contrário do q imaginávamos os preços são bons.

Localizado na praia de Tabatinga, o restaurante Baleares fica dentro da pousada Port Louis, porém é aberto ao público em geral.

Comida muito boa e preço justo!

Atendimento de qualidade, com garços muito atenciosos e simpáticos!

Festivais de camarão em alguns períodos do ano são uma boa pedida.

Vale a pena conhecer!

Ao contrário do q imaginávamos os preços são bons.

Foto opinião do Thays Cabral sobre Restaurante Baleares

Este restaurante fica dentro da Pousa Port Luis, na praia da Tabatinga em Caragua ! O Lugar é muito bonito, atendimento muito bom e pratos de peixes e frutos do mar refinados.
Vale a pena conhecer para um jantar romântico em um lugar muito agradável. Ao longo do ano o restaurante promove eventos como Festival do camarão e participa do Caragua a Gosto, outro evento imperdível no litoral norte.
Você conhece o Restaurante Baleares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral