Endereço: Av Antônio Gil Veloso, 80, Praia da Costa - Vila Velha , ES - Brasil - 29101-010

Preço:  ()

Restaurante de comida capixaba fundado em Dezembro de 1967.

Comemos moqueca capixaba (robalo) que veio acompanhado com moqueca de banana da terra, pirão e arroz. Também pedimos o camarão a vitória, que é camarão à milanesa em cima vem queijo com banana à milanesa e arroz à grega Divinas!!
De entrada casquinha de siri, porem vem em uma casquinha de porcelana! Mas estava uma delícia, todos ótimos pratos!
Comida excelente! Quer uma Moqueca Capixaba nota 10, lá você acha! Vale a experiência.
Moqueca capixaba de badejo incrivelmente saborosa. Assim como os acompanhamentos, pirão e banana da terra. Atendimento muito eficiente. E sim, vale a pena pagar mais pelo badejo. Especializado em frutos do mar. Excelente localização. Vagas escassas de estacionamento. Ambiente sofisticado, bela decoração e boa comida.

camarao no coco achei delicioso porem um pouco enjoativo se for comer somente isso, a moqueca é sensacional, ambiente agradavel mas muito quente principalmente no verao, ja que o restaurante nao possui ar condicionado! Atendimento agradavel! Facil localizacao apesar da dificuldade de achar estacionamento em dias de sol.

Já me avisavam que esse restaurante havia um prato que eu deveria experimentar. Desde que cheguei para morar em Vitória, sempre tive vontade de ir lá. Como esperado, o tão falado prato Camarão no Coco era realmente bom e virou referência para levar amigos e parentes.
Contudo, recentemente o Camarão no Coco do Atlântica tem decepcionado, parece que mudaram os temperos ou a forma de fazer, não sei bem. Sei que não é mais tão sensacional como antes, sendo superado por até outros restaurantes que oferecem o mesmo prato.
Desejo que o Atlântica volte a fazer o prato de forma antiga, esse novo preparo não tem agradado muito.

Foto opinião do Alessandra Costa de Paula sobre Restaurante Atlântica

Já freqüentei o restaurante atlântica
por várias vezes. É pra mim o melhor restaurantes da região. O cardápio chefe são frutos do mar. A minha refeição preferida é a moqueca de badejo e camarão á milanesa. O local é rústico e muito romântico. O atendimento é excelente, assim como a comida. Recomendo a todos.

O melhor de Vila Velha, não tenho dúvidas! Vale a pena o preço, vale tudo a pena! A moqueca mista é simplesmente maravilhosa. Não tem como não amar! O atendimento é maravilhoso, são super prestativos. O único ponto é a falta de ar condicionado, mas como é perto da praia e venta bastante... Fica a dica, aprovadíssimo!
Foto opinião do Jessika Leyne sobre Restaurante Atlântica
Um ótimo restaurante para um almoço de qualidade. O ambiente é bem agradável, possui vários quadros pendurados nas paredes dando muita cor ao local já que são bem alegres e bonitos. O que atraiu nesse restaurante foi o famoso camarão servido no coco, campeão nos comentários ao pesquisar pelo restaurante, e realmente não deixou nada a desejar pois estava delicioso. O valor não é muito barato mas a quantidade que veio em meia porção foi o suficiente para duas pessoas. Vale a pena experimentar.

Bom restaurante, tradicional, com anos e anos de funcionamento e especializado em frutos do mar. O destaque do cardápio é o famoso camarão servido no coco, muito saboroso, mas também servem uma moqueca capixaba sensacional.

Fica na orla da Praia da Costa, a principal praia de Vila Velha, perto da terceira ponte, de ótima qualidade. Uma pena que não respondam ao Facebook para tirar dúvidas de potenciais clientes, como aconteceu comigo.

Quem visita o ES precisa, obrigatoriamente, provar uma moqueca capixaba, e o Atlântica é um dos melhores lugares da Grande Vitória para isso. O atendimento na casa é fino, e o cliente se sente muito à vontade. Os pratos são bem fartos, e apesar de serem vendidos "para duas pessoas", servem facilmente três ou quatro. Além das moqueca, vale provar também o famoso camarão no coco.
Você conhece o Restaurante Atlântica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral