rodízio de pizza recomendadíssimo em Niterói. Massa fina de pizza, boas variações de sabor, um espaço amplo, ótimo para confraternizações de empresas e aniversários. Atendimento é muito bom.

Tem buffet de frios também, é uma boa opção para quem não gosta só de comer pizza. Lugar não tem estacionamento, mas tem vallet na rua. Preço justo.

Foto opinião do marynit sobre Ativa

Infelizmente eu só fui no horário do almoço , tenho muita vontade de experimentar o rodízio de massas e pizzas, pois imagino ser matavilhoso já que o buffet do almoço é simplesmente incrível. Várias opçôes, e tudo delicioso!!!
Só é ruim de estacionar.

Fui em algumas oportunidades, sempre acompanhando e minha mãe e suas amigas, que são fãs do local. Da primeira vez, vi um rodízio de pizzas de excelência. Atendimento, frequência e qualidade nota 10.
A cada vez que ía, vi esses pontos diminuindo de conceito.
Hoje, acho o restaurante nota 7, como um todo. Espero que consigam se reerguer e mantenham minha mãe e suas amigas bastante satisfeitas!

O restaurante Ativa cresceu muito e piorou a qualidade, que era disparado o melhor rodízio de massas de Niterói. Porém, continua muito bom, apesar de com menor variedade. O preço também é razoável, e o ambiente é bastante legal para uma noite de altas conversas com os amigos.
Você conhece o Ativa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral