Boutique de Vinhos Armazém Bacco

| Rank: 9º de 13 | Restaurantes Italiano

A primeira vez que pisei no Armazem Bacco, foi por conta de uma promoção de compras coletivas. Pois antes sempre passava pelo local e acreditava que se tratava somente de uma adega store. Mais a comprar o voucher, visitei o local e me surpreendi com o atendimento e o local, muito aconchegante.

Experimentamos salada caprese (tomates, queijo coalho e manjericão), Boeuf Bourguignon (carne bovina em cubos ao molho de vinho com cebola cristal) guarnecido com purê de batata . Tudo muito gostoso, além de um bom vinho cujo o qual não me recordo o nome.

Pelo ambiente e tudo mais não achei o preço elevado, apesar de ter comprado o jantar em uma promoção, OLhando o Menu pude constar que o preço é de medio para alto padrao!

A harmonização dos pratos com os vinhos e espumantes é sensacional. O ambiente é maravilhoso porque te dá várias opções, inclusive com uma sala para cursos ou jantares privados. Além disso, há música ao vivo de qualidade às quintas, sextas e sábados, tornando as refeições muito mais aconchegantes.
O menu executivo do chef no almoço é uma opçào super acessível e maravilhosa, há opções de R$22,90 por uma refeição de ótima qualidade. O meu restaurante preferido em Aracaju, sem dúvida.
Foto opinião do Díjna Andrade Torres sobre Boutique de Vinhos Armazém Bacco
Você conhece o Boutique de Vinhos Armazém Bacco  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral