Restaurante Anella

| Rank: 7º de 80 | Restaurantes Italiano

O restaurante é bem grande e fica localizado no bairro de Santa Amélia. As entradas e os pratos principais são bem gostosos e a comida é generosa, serve bem duas pessoas. O que achei é o ambiente quente para um dia de calor mais forte. O preço dos vinhos também são surreais e não condizem com o lugar. Os pratos têm valores justos, mas os vinhos estão fora da realidade do local.

Ambiente muito agradavel. Decoraçao de bom gosto, arejado. Atendimento Diferenciado. Fomos muito bem atendidos, dicas de vinhos, harmonizacao com os pratos. A comida Maravilhosa, deliciosa. Carpaccio de entrada , paes deliciosos, pratos principais, massas caseiras. tudo feito com muito capricho, tudo muito gostoso. recomendo vale o Preço.

Com certeza um excelente lugar para comer massas em BH. Na região da Pampulha, mas realmente vale ter que andar a antonio carlos toda para chegar até ele. Da última vez pedimos de entrada uma porção de polpetas de carne que acompanham torradas. Estava saborosíssimo, especialmente o molho ao sugo. Para prato principal, pedimos a massa com tiras de filé (dividimos o prato principal, por causa da entrada). Este último prato não achei tão bom desta vez (a carne não estava muito saborosa), das outras vezes estava melhor.

Frequentamos o restaurante a muitos anos, a qualidade e sempre a mesmo. Massas especiais, vinhos, a ambrosia de divina, de depois tomar um cafezinho preparado na sua mesa. Todo o charme que o restaurante traz para a região da Pampulha. O restaurante Anella e sem duvida um lugar para levar amigos, clientes e a dois.

Eu amo comida italiana e em comemoração a aniversário de namoro, meu namorado me levou ao Anella e eu simplesmente amei. Ele acertou. Pedimos caipirinha, que estava uma delícia, e um prato chamado Agnello Con Fetuccine, que é uma massa com cordeiro. A carne estava no ponto, super bem temperada. Além disso, de sobremesa pedimos uma Mousse deliciosa.
Fomos super bem atendido, garçons extremamente atenciosos e o clima e decoração do local são muito aconchegante e agradável. Espero voltar em breve,

Aniversário de namoro levei a patroa lá e foi certeiro. Local é muito bacana, ficar na área externa com aquele ar de pátio italiano com luz baixa foi o toque de romantismo pra ganhar uns pontos com a patroa. RS

Pedimos o Cordeiro ao sugo com macarrão (esqueci o nome do prato). Estava perfeito! Cordeiro no ponto, super bem temperado e o macarrão tava top.

O preço vale cada centavo gasto. Gastamos 115 reais no jantar para dois, refri, caipirinha e uma mousse que tava gostossissima!

Se voltaria lá? Óbvio!
Fomos super bem atendidos (em especial pelo garçom alto e careca. Super atencioso e educado) e a comida ótima!

Podem ir sem medo.

Para quem gosta de uma cosinha italiana, feita com carinho pelos descendentes de Italianos, em um local de facil acesso bem perto da lagoa da pampulha, alem de degustar massas, é servido bom vinho ou também cerveja bem gelada, vale a pena conhecer....
Você conhece o Restaurante Anella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral