Restaurante America - Shopping Jardim Sul

| Rank: 16º de 43 | Restaurantes Americano

Desde 1985 no mercado, a proposta da rede América foi inovar trazendo um atendimento rápido, com boa comida boa em um lugar de decoração moderna e aconchegante. Além dos lanches, podemos encontrar deliciosos pratos. Os carros-chefes são a Ceasar Pasta, o Pub’s Burger e o sorvete Farofino.

No shopping jardim sul é a melhor opção para quem procura uma gordice rs
Dia de sexta fica lotada no horário do almoço!

Chesse salada por R$19,90 e porção de batata frita por R$14,90 (essa porção serve 2 pessoas),refri zero por R$4,90.

Achei o preço justo, mas o refri achei um abuso!
Fui umas duas vezes nesse restaurante que fica no Shopping Jardim Sul. O lugar é grande com mesas bem confortáveis.

Lembro que eu tinha pedido o hamburguer Cheese Picanha Salada que é composto por hamburguer de picanha de 150g, queijo, tomate, maionese e pão e um suco de laranja. Na época achei o hamburguer grande. O atendimento do lugar foi bom

Fomos comer um hamburguer...

O atendimento é ótimo !
eles indicam os pratos do dia,
os lanches mais pedidos...
cardápio variado...

Em dois gastamos 100,00... um pouco salgado !!!
pedimos 2 lanches, 1 tonica, 1 suco de acerola,
uma porção de batata frita, e um sundae !

Restaurante ideal para relaxar na hora do almoço, pois tem um cardápio variado além do rodízio de saladas. Os atendentes são bem solícitos e pacientes. E os pratos são preparados de acordo com o solicitado.
Você conhece o Restaurante America - Shopping Jardim Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral