Restaurante America - Shopping Eldorado

| Rank: 6º de 43 | Restaurantes Americano

Desde 1985 no mercado, a proposta da rede América foi inovar trazendo um atendimento rápido, com boa comida boa em um lugar de decoração moderna e aconchegante. Além dos lanches, podemos encontrar deliciosos pratos. Os carros-chefes são a Ceasar Pasta, o Pub’s Burger e o sorvete Farofino.

Este America fica em um shopping no meio de um centro empresarial bem concorrido... o que faz a unidade ser péssima pra um almoço de sexta, dia que todo mundo faz aquele almoço feliz de 2h. Mas neste America, que aceita reserva, comemos super tranquilos em um grupão de quase 10 pessoas. A reserva foi feita pras 12h30 e foi bem tranquilo. Eles dão 15 minutos de tolerância pros mais atrasadinhos.
O atendimento e pratos são tão bons quanto qualquer restaurante da rede, respeitando inclusive o ponto das carnes, o que é sempre uma surpresa dependendo do restaurante. Os garçons também foram bem simpáticos, mesmo quando você chega atrasada! :)

Um bom restaurante. não muito caro. um cardápio muito vareado. ao comer senti uma sensação de leveza. isso indica que a comida estava deliciosa. espero que outros possam ir ao restaurante e sintam a mesmas emoções que eu. O atendimento é outro diferencial. vale a pena fazer uma visita neste maravilhoso lugar

O restaurante America é localização perfeita para almoço executivo, passeios em familia, lanches rapidos ou ainda uma excelente opção para sair e desfrutar o final de semana entre amigos ou também levar a familia toda para comemorar festas de aniversarios. os lanches e os pratos sao maravilhosos e bem elaborados

O América é conhecido pelos lanches, mas eu particularmente recomendo a comida do local. Todos os dias eles tem algum prato em promoção, algo com o valor aproximado de R$35,00 e vale muito a pena.
O atendimento é ótimo, os funcionários são cordiais e receptivos, as meninas muito simpáticas e prestativas também. Vale a pena para um jantar de negócios ou com a família, mas não recomendo ir sozinho.

Muito bom o restaurante, gastronomia ampla, desde o sanduiche, a pratos refinados. Gosto muito da massa oferecida com frango. O atendimento é muito bom, são atenciosos e ageis. A conta não demorou pra chegar assim que foi soliciitado.
O preço é justo pelo serviço oferecido. Super indico para os amantes de sanduiches tambem.

Otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Lugar agradável, com um atendimento muito bom, gostaria que tivesse opções para vegetarianos também, mas super recomendo, apesar de achar a praça de alimentação extremamente barulhenta, mas os lanches são muito bons, meu filho gostou muito principalmente das fritas, voltarei mais vezes sem duvidas...

O América é sempre impecável. Sempre como Hamburguer, mas da última vez pedi legumes grelhados. Adorei. Macio, temperado na medida. Demorou um pouco,mas valeu a espera. Nunca havia comido legumes tão bem temperados. Pedimos também macarrão muito bem servido. Assim como os lanches são ótimos. Você que sempre pede lanche quando vai ao América, experimente os pratos. São ótimos.

Restaurante com bom atendimento, ambiente tranquilo e com pouca espera mesmo para um sábado à noite. Comi o lanche patriota e uma porção de batata com cheddar&bacon. Ambos com muito sabor, o preço é um pouco acima da média, mas pelo sabor e bom atendimento vale o custo com toda a certeza, recomendo.
Fui no horário do almoço e quase não consegui vaga. Precisei esperar um pouco mas valeu a pena. O atendimento é rápido e a comida vem bem quente. Já fui diversas vezes, mas meu azar é sempre no horário de almoço. rs O lanche Times Square Dog, Tri Burguer e Grilled Salmon é excelente! Os pratos Vale a pena!

Em geral, apesar deste restaurante ter um atendimento excelente e pratos muito gostosos, em minha opinião, ele acaba não valendo muito a pena na relação custo X beneficio , já que os pratos costumam ser bem pequenos pra quem come bem e pelo seu preço.Mas ontem estive na unidade do shopping Eldorado e provei uma sobremesa muito boa, o Brownie America é ótimo, num tamanho aceitável com preço de mercado pra um restaurante deste porte, se você gosta de doce, vale a pena provar.
Foto opinião do André Aslgo sobre Restaurante America - Shopping Eldorado

Nunca fui muito fã do América. A comida é sem dúvida muito boa, mas não vale nem um pouco o preço que se paga por pratos mal servidos.

Fui dessa vez por que era comemoração de aniversário, então fomos em um número grande de gente.

Pedi um Hamburger Patriota, o maior que tinha. Hamburguer de 200 gramas com queijo gorgonzola, bacon caramelizado com mel, tomate e maionese. Acompanha batatas fritas rústicas e molho barbecue. Era uns R$28,00.

O hamburger era muito bom, mas extremamente pequeno. Economizaram nas batatas fritas (veio umas duzias só), e nos recheios.

O serviço é bom, nada a reclamar. A casa estava lotada e havia fila de espera. Tudo veio certo e no tempo adequado.

Eu pessoalmente prefiro outras opções bem melhores (Applebees, Outback).
Foto opinião do Caio Remedio sobre Restaurante America - Shopping Eldorado
Você conhece o Restaurante America - Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral