Restaurante Almirante Pimenta

| Rank: 57º de 371 | Restaurantes

Endereço: R. Cabo de São Roque - Ponta Negra, RN,, Ponta Negra - Natal , RN - Brasil

O lugar é muito bom mesmo, um ótimo atendimento, gosto bastante de Meca feito na chapa, é uma verdadeira delicia.
Gosto bastante também do atendimento, os atendentes são muito acessíveis e educados, sempre fazem o possível pra atender da melhor maneira possível.

Restaurante almirante pimenta localizado em ponta negra é uma ótima opção, por ser self service comida muito boa e uma boa variedade, funcionários super atenciosos e educadíssimos, sem contar que tem um precinho camarada por ser em ponta negra não exploram os clientes, sempre que vou escolho a carne assada.

Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Restaurante Almirante Pimenta

Frequento o ALMIRANTE PIMENTA todos os dias. Trabalho lá perto e tenho a facilidade de, por ser um self-service, comer bem e rápido. A comida está sempre saborosa, sem contar a variedade de opções e um cardápio diversificado. O que mais me agrada é a simpatia dos garçons e do cozinheiro chefe. Há, descobri que o restaurante tem Orkut: almirante.pimenta@gmail.com. Lá vocês poderão ver fotos do local, dos pratos e etc... Muito bacana.

Sou cliente assíduo do Almirante Pimenta. A comida é muito saborosa, o atendimento é muito bom e o ambiente é agradável. Lá me sinto em casa e o melhor, depois de muito pesquisar, descobri: é o melhor preço de Ponta Negra. Realmente vale a pena!

Já fiz diversas refeições. È minha salvação em Natal. Não explora os turistas e não é banal como os destinados ao público local. Excelente comida. Òtimo atendimento, no melhor ponto da Ponta Negra (junto ao Praia Shopping). O melhor custo-benefício entre os conhecidos e usados das mais diferentes cidades deste País.
S Maria (Campinas, SP)

Estive no local, e adorei... ambiente agradável, refeições deliciosas, pessoas bem educadas para nos recepcionar....recomendo á todos que querem se sentir bem na hora de se alimentar...muito bom.

Silvio Batista
Você conhece o Restaurante Almirante Pimenta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral