Restaurante Almeida

| Rank: 35º de 445 | Restaurantes

As melhores sopa e cremes de Santos, entregam em casa, sem demora, porção grande serve duas pessoas com fartura. Preço acessivel, aceita cartao! Funciona de madrugada e tem sopas em qualquer estação do ano!É um restaurante tradicional na cidade.Lugar simples, tradicional, agradável. Nada de luxo. Feijoada bem servida e muito gostosa. Atendimento extremamente cordial

Verdadeiramente parece que o restaurante parou no tempo. É fato que a casa conta com mais de 80 anos, mas parece que poucos investimentos foram feitos a fim de modernizar o local, não sei se é numa tentativa de manter a história ou a característica original do edifício.
Enfim, o cardápio é extenso e variado, contando com opções de lanches e pratos a la carte para o almoço. É um restaurante comum, com pratos tradicionais como filet a parmegiana. Os preços são bons.

Hummmmmmmmmmmmm este local é show!!! Muito tradicional, culinária deliciosa, garçons super atenciosos. Fui muiiiiito com os amigos depois dos bailes de sexta e sábado a noite...digo, na madrugada rsrsrs pra comer bife a parmegiana entre outras delícias ;)

Restaurante tradicional de Santos, localizado no final da Avenida Ana Costa, é um local aconchegante sem muito luxo, mas com pratos muito saborosos e muito fartos que podem servir até cinco ou seis pessoas, os funcionários são bem antigos no local e muito prestativos, o atendimento é excelente. Vale a pena conferir

Ao entrar no restaurante que fica na esquina da Avenida Ana Costa com a Rangel Pestana, a volta no tempo é inevitável, pois toda decoração e mobília remetem a décadas que já passaram há um bom tempo, mas tudo bem conservado, e com retoques de 'modernidade', como um ar condicionado bem gelado nos tempo quentes.

O cardápio é muito variado, com grelhados, massas, pratos tradicionais… de tudo um pouco, agradando até os gostos mais difíceis.

Eu pedi um contra-filé ao molho Daniel, em homenagem a antiga firma que trabalhei e que no refeitório serviam essa carne. Demorou um pouquinho porque a casa estava bem cheia (almoço de sábado, sabe como é…), mas quando veio eu fiquei bem feliz, pois o prato é de respeito. Muito bem servido, com uma bela lasca de carne, bastante arroz e batata palha feita pela casa, caiu uma lágrima quando vi.

O contra-filé estava no ponto, o molho estava bem picante, com o sabor do molho inglês bem acentuado e a batata estava bem crocante, combinação simples, mas pra lá de boa!!!!!!
Você conhece o Restaurante Almeida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral