Restaurante com um lugar super gostoso comida caseira, bom para ir com a família comida muito boa, local é um sitio comida ao fogão a lenha comida bem mineira mesmo recomendo a todos que forem a cidade de andradas a ir aos domingos em família é um programa ótimo e paisagens lindas super recomendo a todos

Para quem gosta da legítima comida mineira o restaurante é uma ótima opção. A comida é servida no fogão à lenha e o buffet é livre rico em pratos da culinária caseira de minas. O atendimento também é muito bom. Todos são muito atenciosos e prestativos. O ambiente é nota 10, um pouco retirado da cidade, o que dá um clima de roça aos pés das montanha. Para as crianças tem um parquinho e dois lindos lagos para tirar fotos.

A fazenda é muito bem cuidada, um lugar lindo! A comida típica mineira é servida no fogão a lenha. Tutu, farofa, torresmo, feijoada... E, claro, doces diversos. Tudo isso a R$ 33 por pessoa, bebidas aparte. Ganharia mais uma estrela se tivesse ventiladores.
Na minha última passagem pela cidade de Andradas em Minas Gerias, fui almoçar nesse restaurante que fica dentro de uma fazendo. O lugar é grande e possui várias mesas e um grande estacionamento.

O restaurante possui um lago ao lado e eles alugam para as festas. O buffet deles é muito bom e com um bom preço. No dia que fui, o lugar não estava cheio e a gente foi bem atendido.

O único problema do lugar é que fica meio afastado do centro e você deve pegar um trecho de estrada de chão, mas vale a pena ir nesse restaurante.
Você conhece o Restaurante Aldeia Fazenda Velha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral