Simplesmente lindo!

Entrada colossal. Elevador. Recepcionista com rádio para pedir mesa para a quantidade de pessoas que irão subir.

Recebido muito bem gerente e garçom.

A vista é linda!

Comida deliciosa. Sobremesa fantástica.

Varanda para vc ir fumar ou até para sentar e acabar com um bom licor 43 apreciando a vista, os pescadores, os aviões decolando, até o Dedo de Deus em Teresopolis dava para ver de tão limpo estava o céu.

Depois da resenha magnífica do Gustavo não tenho mais nada para escrever. Ele foi perfeito.

Bela dica Gustavo! Adorei!

É um restaurante de encantos mil, já que da janela do restaurante, temos uma parte que amo dessa cidade maravilhosa, que é ai Ilha Fiscal, (Custo benefício 5 estrelas, já que não precisa pagar nada pelo Castelo e a natureza).
O restaurante é muito bom em tudo que apresenta no seu cardápio, ele é tradicional, para encontro de negócios e também românticos. Para que gosta de frutos do mar é excelente pedida.
Mas a minha sobremesa preferida é "mineiro de botas", demora um pouquinho... Mas apreciando a passagem uma boa taça de vinho português, imaginando como era os bailes da monarquia.

No dia 11 jan estive com minha família no Albamar. O visual do restaurante é maravilhoso. O serviço impressiona com as variedades de copos coloridos.Os garçons são muito atenciosos. O dono do restaurante está sempre atento supervisionando tudo. No momento o restaurante o entorno do local passam por reformas por conta da mobilidade urbana. Mas o Restaurante é muito charmoso e elegante. Aguardem o término da reforma, para quem se incomoda com a poeira de obras de intervenção nossa da Prefeitura.

Simplesmente lindo!

Recebido muito bem gerente e garçom.

A vista é linda!

Comida deliciosa. Sobremesa fantástica.

Bela dica Gustavo! Adorei!
Foto opinião do Josie sobre Restaurante Albamar

Sempre vi aquela estrutura circular ali na Praça XV e podia jurar que estava abandonada. Até que fui surpreendida ao saber que ali funciona um restaurante há 80 anos!!!
O lugar tem 3 andares, sendo o primeiro apenas a recepção com uma mesinha e uma moça que te atende, faz uma ligação lá pra cima e abre a porta do elevador pra você. Um elevador antigo, estilo o filme Titanic, com grade que deve ser fechada com as mãos e um circulo na porta, muito legal.
O segundo lugar é um ambiente para festas, só pela vista, acho que vale a pena.
E por fim, no terceiro andar fica o restaurante. Um ambiente chique, arrumado, mesas postas com pratos e copos para vinho, só esperando você chegar.
A vista da Baía de Guanabara é um caso a parte e a primeira coisa que você irá reparar. Existe uma pequena sacada para os fumantes, ótima para fotos. Apesar de dar um pouco de medo parecendo que vai cair.
Até o banheiro tem vista. hahahahha...
Comida muito boa, serviço excelente.
Vale muito a pena
Foto opinião do Thais Paranaguá sobre Restaurante Albamar

Restaurante tradicionalíssimo no centro do Rio funcionando desde de 1930. O lugar tem uma vista linda da baía de Guanabara.
A especialidade da casa são frutos do mar.
O couvert possui uma seleção de pães um melhor que o outro, recomendo!
Pedi rabo de lagosta com cogumelos. Estava divino!
A seleção de vinhos também é excelente!
Fui no local para comemorar o aniversário da minha mãe. A decoração do local é simples, bem funcional.
Os garçons são muito atenciosos e prestativos.
Curiosidade: existe um garçom no restaurante que está no local a tanto tempo que viu a perimetral ser construída e depois demolida.
Você conhece o Restaurante Albamar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral