Restaurante Adventure

| Rank: 304º de 353 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Adventure?

O Adventure é um bar na praia do Calhau, onde é possível encontrar cerveja gelada, gente bonita e a cada dia da semana um estilo musical diferente, sempre ao vivo.

É bem divertido para ir com os amigos e para mim é o melhor bar de praia de São Luis, assim como o Lapero (sendo este de música eletrônica).

Aos Sábadoa há uma dupla muito boa que toca pop rock nacional e internacional e as Quintas MPB e música mais regional, com muita qualidade e animação.
Você conhece o Restaurante Adventure? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral