Comida mineira de primeira, em farta quantidade, tudo de dar agua na boca! no final o cafezinho servido na xícara de flandres, com rapadura... muito delicia! excelente atendimento, com farto self service de excelente qualidade,Local preparado para atender com conforto e qualidade. Excelente variedade de pratos.

Tive dificuldade para localizar porque fica meio escondido na região da Cantareira. Consegui encontrar graças ao "perguntômetro". O espaço é aconchegante e até bonitinho, possui um teto de vidro na parte da frente que dá pra ver o céu e tudo (hehehe), mas comparado ao de São Francisco é bem espremido. A variedade dos pratos também é menor do que a filial de São Francisco. Em relação a promoção existe um diferencial, algum dia da semana que eu esqueci, não sei se foi sexta ou sábado ou quarta (kkkkk) os drinks paga um e leva dois. Desculpe, mas tenho péssima memória e esqueci mesmo o dia! Não consegui entender muito bem o porquê do termo "gourmet" não sei se foi por ignorância minha, mas é bem comum e não tem nada demais. Dou quatro estrelas pelo fato de não ter tido problemas no atendimento e a qualidade da comida era boa. Mas só.

Foto opinião do camila johany sobre Restaurante À Mineira Gourmet

Self-service bom sem
aquele aspecto de "mexido", ambiente limpo, serviço rápido e atencioso do começo ao fim permitindo que seu pedido seja atendido sempre com um sorriso cordial. Voltarei sem dúvida.

Um restaurante bom e barato, valor pago por pessoa é R$ 32,00, com buffet com muita variedade e saboroso, adorei o escondidinho de carne seca, o crepe na chapa, as massas, a carne na chapa e a sobremesa, hum... maravilhosa! O atendimento nota 10, e tem promo que compra um chopp, leva outro. E tem outros pratos da casa, que um dia voltarei e irei saborear.
Comida HORRÍVEL !!! O molho branco é uma pasta de maizena, o bobó de camarão da mesma forma, entre outros horrores. Não sei o que essas pessoas de cima chamam de qualidade pois a comida foi a pior que já experimentei. NÃO VOLTO LÁ NEM ME PAGANDO.

Excelente restaurante. Fui ontem com minha esposa, meu irmão, filhos e minha mãe para comemorarmos o dia das mães. Fomos muito bem atendidos e como sempre as comidas estavam maravilhosas e eu recomendo a todos que visitem, vale apena.

Bom dia, estive nesse restaurante em Niterói(São Domingos) e realmente tdo de bom, o ambiente, a comidfa, os docinhos, q delicia. Espero q o Groupon poossa dar uma outra oportunidade repetindo essa oferta, pois com certeza serei um dos compradores.

Eu fui lá no mes passado através de uma promoção comprada nesses sites de compras coletivas e A-D-O-R-E-I!!!!!!! O lugar é maravilhoso, o ambiente otimo... SEM PALAVRAS para a comida!!!!! Deus do céu! Os crepes maravilhosos, as sobremesas.... os licores... hummmm;;;;;

Quero mais!!!

Não conhecia, porém, gostei muito. Um ambiente agradável, comida maravilhosa, atendimento de primeira. Vale a pena conhecer. Não deixa nada a desejar da Comida Mineira de São Francisco.
Muito bom.
Parabéns

Gostaria de expressar meus cinceros agradecimentos a equipe de funcionarios (RAQUEL, JULIA, FERNANDA, GERLANE, PAULINHA, DANIELA, MARIA) etc..do restaurante a mineira Groata - Niteroi pelo excelente atendimento e capacidade de atendimento de Causar inveja a muitos restaurantes. desde ja recomendarei a todos meus amigos. JANILSON SILVA
Você conhece o Restaurante À Mineira Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral