Alheio a qualquer coisa, a comida mineira, já é por si só, um espetáculo a parte. À Mineira proporciona aos clientes, um sistema de rodízio variado, diferente da maioria dos restaurantes em Niterói. Contudo é o lugar ideal para ir quando a fome apertar, e apertar muito. Apesar do preço um pouco alto, já vale a pena nos primeiros instantes, devido a grande variedade do local. Tem comida para todos os gostos. Literalmente, todos os gostos. Devido isso, é necessário realmente ir com disposição para comer bastante. É de se perder dentro da gigantesca variação do cardápio.

Em minha estadia, precisei ir ao local duas vezes para provar com gosto todas as coisas. Massas, churrasco, comida mineira, carioca, paulista, japonesa, sobremesas, e até mesmo crepes salgados, doces e licores. O ambiente em si é muito bom, climatizado, e com um bom atendimento. A casa faz o possível para agradar seus clientes, e isso anima.

Mas conforme já foi dito antes, o preço não é barato, mas faz jus ao que apresenta. E tem uma ótima promoção de aniversário (aniversariante, levando 5 pessoas não paga!)
Recomendo totalmente, só é preciso chegar cedo, e recomendo que fique por muito tempo.

Restaurante especializado em comida Mineira de ótima qualidade. Nos finais de semana e feriados, fica bem cheio, mas vale a pena esperar nas mesas ao lado de fora comendo um pasteuzinho e tomando um chop. Muitas opções de pratos disponíveis e todos muito saborosos. Já comemorei meu aniversário lá pois tem uma promoção para aniversariante que pode comer no self service à vontade, de graça! Como até explodir! Recomendo muito!

via mobile

Restaurante com excelente variedade de comidas e preço honesto, principalmente considerando o rodízio. Bem localizado e com a possibilidade de parar o carro nas ruas proximas, que nao chegam a ficar cheias. O restaurante as vezes no entanto fica bem lotado e, como as mesas são próximas, fica muito barulhento. Ja dificuldade ate mesmo pra conversar. Afora isso, todo o resto é bom e as bebidas de cortesia que oferecem caem muito bem. Recomendo a todos que quiserem visitar.
Restaurante muito bom !!!! Incrível variedade de pratos da culinária mineira (Brasileira em geral), bom atendimento, limpo e preço justo, Você paga um preço único e come a vontade no Buffet. Destaque para o rodízio de petiscos que também é bem variado. Chopp extremamente gelado. Ótima opção de Happy hour. Recomendo.

Restaurante a mineira maravilhoso. Local agradável, funcionários educados. Aniversariante com dez convidados não pagam. Tem que ir com bastante apetite, pois disponibilizam muita comida com muitas variedades, prove tudo. Chegue cedo, pois costuma encher fim de semana. Se possível reservar as mesas.

Uma ótima pedida para um jantar a dois, em família, com amigos. Ambiente agradabilíssimo, comida excelente muito saborosa, com muitas opções no cardápio, atendimento muito bom, tudo muito bem organizado, desde a entrada do restaurante até a mesa, com ótimas opções de drinks, bebidas sem álcool, preço justo para tantas qualidades!!

Restaurante de Comida a Mineira, a casa oferece 2 tipos de rodízios, rodízio de petiscos que é servido na mesa com todos os petiscos relacionados e rodízio de comida a mineira onde a pessoa tem que se servir. Nessa 2º opção possui ainda serviço de crepes doces, salgados e churrasco. O Buffet tem uma variedade enorme.
O local possui 2 ambientes, um fechado e outro na varanda do lado de fora do restaurante. O ambiente é grande, decoração bonita, diferente. Ótima opção para comemorar aniversário.
Recomendo aos que gostam de comida Mineira.

Este restaurante é muito bom devido a variedade de comidas e vc come muito. já o espaço para os clientes com exceção sábado e feriados. Todavia recomendo pois tem um preço justo e as comidas são muito saborosas . Não recomendo o banheiro pois é muito apertado e antigo ! acho que deveria ter reforma neste sentido. Está com fome pode partir para lá.

É um dos restaurantes mais completos de Niterói. Possui carnes, crepes, massas, comida mineira e diversas outras. Além disso, é um ambiente muito agradável e familiar. É ótima para comemorar aniversários e comemorações. Em Niterói existem 3 opções deste restaurante, sendo a sede principal em São Francisco, e as outras são em São Domingos e Icar

É um dos restaurantes mais completos de Niterói. Possui carnes, crepes, massas, comida mineira e deiversas outras. Além disso, é um ambiente muito agradável e familiar. É ótima para comemorar aniversários e comemorações. Em Niterói existem 3 opções deste restaurante, sendo a sede principal em São Francisco, e as outras são em São Domingos e Icaraí.
Você conhece o Restaurante À Mineira - Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral