Quer receber ofertas do(a) Restaurante 7 Mares?

Conheci o restaurante Sete Mares por meio da indicação de meu amigo Wesley, que comprou um cupom no Peixe Urbano. Fizemos o agendamento para o mesmo dia e prontamente conseguimos a reserva para uma mesa com cerca de 12 pessoas.

O ambiente é bem gostoso e muito bonito, além de contar com um estacionamento logo a frente sem custos para os clientes. Nossa oferta incluía "Festival de Caldos com Bufê de Comida Japonesa e Massas" e o preço foi bem camarada (31,90$).

Pedimos um vinho para acompanhar a refeição e começamos pelos caldos, bem saborosos (gostei bastante do caldo de feijão e de carne seca com mandioquinha), além de um escondidinho de siri. A paella estava ok, podia ter mais frutos do mar e mais sabor de açafrão.

Quanto a mesa de comida japonesa, achei bem tímida em relação as fotos do site do peixe urbano, além de demora em sua reposição. Não tinha sashimi incluso, fato que me desanimou bastante.

Acabamos por optar por niguirisushi, com salmão e atum. Muito arroz para pouco peixe, deixou a desejar.

No quesito atendimento, o 7 mares pecou bastante: demoraram para trazer o vinho, os niguiris, hashis e wasabi. Achei bacana o gerente se interessar pelos pontos que levantamos ao não pagar o serviço e se comprometer a melhorar. Apesar dos pesares, voltaremos aqui.

Boa noite !

Hoje dia 12/08/2015 fui no restaurante com a minha família através da compra feita no site Peixe Urbano, o cliente se servia a vontade.

No momento de pagar a conta veio a taxa do garçom de R$ 33,00, optamos por não pagar e deixar uma caixinha para o garçom, quando falamos que não optamos por pagar a taxa o homem do caixa falou exatamente assim: tem que ser o pessoal do peixe urbano, da próxima vez todos que forem do peixe urbano vai buscar a cerveja na geladeira e outras agressões de palavras que foram feitas. Achei isso uma discriminação primeiro que a lei é clara que não somos obrigados a pagar taxa principalmente quando não estamos satisfeitos, pois chegamos no local e viram que éramos do peixe urbano a cara do garçom mudou na hora onde fomos mal atendido. Amanhã estarei no Procon para abrir uma reclamação contra o homem do caixa e o garçom onde ofendeu verbalmente eu e minha família saímos totalmente constrangido. Se caso o peixe urbano ou outros sites de promoção são pessoas discriminadas retire seu restaurante dos sites de promoções porque isso não se faz com ninguém afinal pagamos da mesma forma.
Espero que esse constrangimento nenhuma outra pessoa passe porque foi totalmente ridículo.

Boa localização, ambiente bonito, garçons atenciosos e atentos, estacionamento gratuito no próprio local, buffet bem variado com boas opções a preço justo, porém precisam melhorar na comida japonesa, nota-se desconhecimento no preparo dos pratos e principalmente na apresentação mal feita.

Ok, nada mais que ok.
Passei lá em um domingo para almoçar.
Eles tem um estacionamento próprio gratuito, o que facilita bastante a vida dos clientes.
Oferecem tanto o buffet com frutos do mar quanto um rodízio de comida japonesa.
O buffet fica no centro do salão, enquanto a comida japonesa e feita em um balcão quase no final do restaurante.
Eu optei pelo buffet ( +-R$40). Opções como paella, camarão, alguns tipos de peixe e muita fritura. Era o que mais tinha. Provei quase todos os pratos e achei eles bons, mas nada de excepcional.
Atendimento bom e decoração ok.
Recomendo, mas não vá com muitas expectativas pois pode sair decepcionado!

O melhor restaurante de frutos do mar de são caetano, e se você estiver com vontade de culinária japonesa, também tem! No almoço e no jantar tem buffet mas você também pode optar por opções "á la carte" igualmente deliciosas.
Especialmente a Paella Valenciana e a casquinha de siri são as opções que recomendo para você.

O 7 mares é um restaurante que tem uma excelente localização, bem decorado, um local bem bonito. Mas o que interessa de verdade é a comida não é mesmo? Não me surpreendi na hora do vamos ver. A comida é saborosa, porém deixa a desejar, acreditava que seria diferente, com aquele gostinho de restaurante beira mar. O custo benéfico é até razoável, pois o buffet sai em média de R$ 50,00 e você pode contar com algumas comidas japonês que fazem valer o valor.
Mas pode melhorar, fica a dica!

Fomos eu e minha namorada hoje ao restaurante comprando um cupom no Peixe Urbano.
Dava direito ao festival de frutos do mar e rodízio de comida japonesa.

Chegando ao restaurante fomos bem recepcionados ao local. O ambiente é bacana e receptivo.

O garçom anotou o nosso pedido do que queríamos de comida japonesa. Fizemos o pedido e fomos nos servir no buffet de frutos do mar. Quanto aos frutos do mar e o buffet estavam ótimos, salmão, camarão na moranga, espetinho de camarão, lula a dore, e etc. Completo em pratos quentes e saladas.

Retornando a mesa, ainda não haviam chegado as bebidas que havíamos pedido antes de irmos nos servir no buffet. Demorou uns 10 muntos, até que chegaram.

Chegou o hotroll, normal, nada demais. e o temaki skin o qual eu pedi, veio pequeno meio sem graça, também normal e nada demais. O combinado de sushis e sashimis que havia pedido, chegou e pra minha decepção os sushis estavam mal feitos. Pedimos Salmão grelhado e veio três filetes de salmão. O shimeji que eu pedi estou esperando até agora.

Fui reclamar ao garçon e ele me disse bem assim: O shimeji ta la no fogo e vai demorar 20 minutos.. Bem receptivo isso. Fazendo com que eu desistisse do pedido.

Alguns garçons parecem que trabalham meio insatisfeitos. Apenas um nos atendeu bem. Eu fico p... da vida quando vou a um lugar e o garçon que por algum problema dele trata os clientes mal. Não volto ao lugar e espalho. Pois é obrigação do dono ou gerente verificar isso e a qualidade do atendimento que os mesmos estão prestando.

Pra quem aprecia frutos do mar é muito bom. (não tem lagosta e nem camarão grande). Agora pra quem curte comida japonesa é uma decepção. Não recomendo. Há muitos outros restaurantes japas ótimos no ABC.

Acho que quando se mistura(duas culinárias diferentes), acaba acontecendo isso, acabam não se focando em alguma e acabam prestando um mal serviço.

Por fim pedimos a sobremesa que foi morango flambado com sorvete e estavam ótimos.

Fica a dica

Faz mais de quatro anos que já vou nesse restaurante e infelizmente a qualidade vem a cair. Nem tanto pela comida, que é sempre muito boa e fresca, mas pelo atendimento. Parece que vc será bem atendido somente se tiver um garçom "brother". Quando conhecia os garçons vinha tudo muito rápido, agora que mudou boa parte deles e tem muitos novos, fico esperando algum tempo para ser atendido e vejo outras pessoas que tem "amizade" com os garçons serem atendidas antes mesmo pedindo depois. Não sei se vou lá novamente. Prefiro ir no Sushi Isao, que é um pouco mais caro, porém é extremamente bem atendido.

Estive la no dia 26.03.2013 fui pelo peixe urbano que ja foi jogada entre restaurante e o peixe pois ir com o peixe urbano ou pagar diretamente no restaurante o desconto foi apenas de rs,1,00 ou seja uma vergonha para peixe urbano.Cheguei la por volta das 21,50 horas restaurante deveria tr 50 pessoas ainda mais os camaroes sao pequenos o que acaba acredito que por causa do horario nao era rebosto ou seja chegar tarde la come o que ainda tem entao chegue cedo mais na minha opinião enquanto um restaurante esta de portas abertas e é selv.service tem que rebor ate o ultimo cliente e nao foi nada do que me falaram do local pois pensei que haveria camaro~es e nao filhotinhos de camarão.

Muito fraco, os camarões são TODOS 7 barbas, minúsculos, sinceramente....não volto nem por compra coletiva, e olha que sou vizinha do restaurante hein!!!! Os caldos quentes estavam sem gosto, a comida é muito sem graça, deixei minha reclamação lá. Antigamente era excelente, hoje nem de graça!!!

Otimo restaurante com opcao de frutos do mar, comida japonesa ou ambos. Com R$50,00 se come maravilhosamente bem. A comida eh fresca e uma delicia. Os garcons sao um poucos dispersos as vezes mas sao simpaticos. Meu restaurante preferido no ABC e indico sempre para meus amigos de SP. Para quem eh de fora de Sao Caetano do Sul vale a ida.
Você conhece o Restaurante 7 Mares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral