Menu e atendimento sofisticados. Fomos em um grupo de pessoas da mesma empresa, com o qual nos tinham reservado uma mesa ampla em uma sala mais reservada.
O atendimento é mais formal, mas bastante atencioso e humano. Tomamos um vinho do porto na entrada muito saboroso e excelente para abrir o apetite.

Minha pedida foi um prato de Surubí ao creme com folhas verdes, muito bem preparado, suave e ao mesmo tempo saboroso - uma excelente pedida e um dos melhores pratos que já provei entre as diversas viagens que já fiz ao Paraguay.

O local tem um ambiente bastante sofisticado, que se presta bem tanto a refeições de negócios quanto para casais. Os preços, obviamente, ficam acima da média dos restaurantes de Assunción, porém numa relação custo-benefício plenamente justificada! :D

Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Restaurant Mburicaó
Você conhece o Restaurant Mburicaó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral