Restaurant Manolo

| Rank: 234º de 1617 | Restaurantes

É doooorgas Manolo! Mentira, é empanada e milanesa bem gostosas! =D
O Restaurant Manolo fica em San Telmo, aquele bairro famoso pela feirinha de antiguidades.
Depois de visitar a feira, vale a pena passar no Manolo para provar as famosas empanas e milanesas argentinas!
O lugar parece bem simples por fora, daqueles que você nem pensaria em entrar.
Entrada do restaurante
Mas dentro é bem bacana. Cheia de bandeiras e camisetas de times de futebol decorando as paredes e os garçons são bem simpáticos e até te corrigem no espanhol hahaha.

Eles servem um couvert bem básico de pãozinho com manteiga.
Deixamos o couvert de lado e pedimos para a entrada duas empanadas de carne. Para quem não sabe, empanada é um pastel assado típico da Argentina. Pedimos o de carne para provar e realmente é bem gostoso. O recheio achei bem similar ao sabor da nossa carne louca. =P

Para o almoço, fomos de Milanesa a Napolitana. Eles tem vários pratos para milanesas, essa que pedimos é com molho de tomate, presunto, queijo e acompanhado com batatas fritas.
Milanesa a Napolitana con papas fritas
Ela é bem grande, servem duas pessoas sem problemas. Nós iríamos pedir duas e o garçom nos avisou do tamanho, ainda bem! Pois comemos e até sobrou.
Para sobremesa fomos de brownie com sorvete. Olha tava bem ruim, o brownie estava bem seco e sem graça. Mas até que ficou bonito para a foto né? Os olhos enganam! hahaha
O preço foi até justo. Tudo isso incluindo bebidas saiu mais ou menos $ 90,00 pesos.

Todos los platos son abundantes, muchos para compartir.
Recomiendo el arroz con calamares, comen hasta tres, la milanesa Gran Manolo, para dos.
Un lugar muy bonito, lleno de camisetas de futbol, basquet, ragby, fotos y firmas de gente conocida que pasó por allí.
Muy buena la atención, Aire acondicionado.

Manolo fue uno de los lugares que más me encantó en Buenos Aires. Está en San Telmo, en la esquina de Bolivar y Cochabamba.

El restaurant es un bodegón clásicos con remeras, recortes de periódicos y cuadros de fútbol en las paredes. El ambiente es simple pero no descuidado. La atención es muy buena, algo raro en la ciudad, las porciones abundantes y el precio muy justo!

Pedi una espécie de suprema chica y un bife de chorizo de proporciones épicas con una salsa de whisky. Carne al punto, salsa riquísima y panza llena! Siempre percibo que una comida es buena cuando todos en la mesa se ponen callados, o sea, es senãl que estaban ocupados aprovechando la cena!

Para los futboleros el lugar es muy interesante. Hay remeras de vários equipos colgadas en la parede, desde los más conocidos a los más obscuros. Es un ejercício gracioso intentar adivinar de que equipo es cada remera. De un tiempo para cá, sacaraon algunas camisetas de la pared, no sé porque!
É doooorgas Manolo! Mentira, é empanada e milanesa bem gostosas! =D
O lugar parece bem simples por fora, daqueles que você nem pensaria em entrar.
Entrada do restaurante

Eles servem um couvert bem básico de pãozinho com manteiga.

Milanesa a Napolitana con papas fritas
Você conhece o Restaurant Manolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral