Restaura Jeans - Vila Matilde

Lavanderias

Isso eu acho uma ideia maravilhosa. Fiquei sabendo esses dias que é uma franquia também. Eles são show. Você pode economizar muito dinheiro com um serviço como esse. Eles dão um UP naquela sua calça que ficou meio desgastada com o tempo e ela fica parecendo uma calça nova, eles dão uma modificada e fica muito bom e é muito barato. Você também pode comprar uma calça que caia bem numa loja baratinha e dar uma melhorada no seu jeans e deixá-lo exclusivo. É uma loja bem pequena, mas é maravilhosa e o atendimento é ótimo!

O lugar não é tao grande , mas faz um excelente trabalho de tingir , uma calça que manchei na candida novinha, e cara, do meu marido, fkei desesperada, aí buscando na google achei essa q tbm é proximo pra mim, enfim o tom da calça na verdade ficou mais escuro, mas como magica sumiu a mancha, ate no inicio desacreditava que iria resolver meu problema. Trabalham com serviço de lavar tdo tipo de peça. Atendimento muito bom,pagamento facilitado, eu peguei a calça em dois dias, claro q meu marido notou a diferença da coloração. ,mas nada como um toque feminino, e dizer que era um novo amaciante que saiu no mercado que alem de amaciar ajudava a recuperar a cor do tecido, se ele acreditou? Daí não sei, mas ele usa ela quase todos os dias e ainda por cima ganhei elogios, por ser uma mulher zelosa rsssss
Você conhece o Restaura Jeans - Vila Matilde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral