Restaurante Tavares

| Rank: 21º de 154 | Restaurantes Brasileiro

Endereço: SCC Bl. 2, Lt. 18/20, St. Central (Gama), Gama - Brasília , DF - Brasil - 72404-020

Desde que me entendo por gente frequento esse restaurante! O buffet diversificado, dá vontade de colocar tudo no prato de um vez!!! O único problema é que o lugar é apertado e vc fica praticamente colado na mesa de outras pessoas ...

Comida boa, garçons a sua disposição, churrasco e diversas opçõesc de pratos. O local é grande, espaçoso e aconchegante. O preço, comparado aos outros estabelecimentos, é mais caro, mas vale cada centavo!

A comida do Tavares sempre foi muito boa e continua sendo, prova disso é que o local mudou, o preço mudou e o atendimento também (acredito que devido a demanda) e mesmo assim só vive lotado.
O self service tem muitas opções e a comida é espetacular, os garçons podem demorar um pouco pq a casa é cheia mas pegar fila pra pagar comanda é tenso. Acho que poderiam colocar o serviço de levar a máquina de cartão na mesa, facilitaria muito.
O preço do quilo é caro e a tendência é encher o prato por causa da variedade, mas pelo sabor vale muito a pena.

Restaurante Tavares

Só de escultar esse nome lembro-me da minha infância.
Sabe aquele restaurante que a família sempre almoça aos sábados durante longos e longos anos e depois é esquecido porque as crianças já cresceram é não tem mais a graça de ir lá?... Bom esse é o Tavares!
Ele fez parte da minha vida tenho ótimas lembranças. Pena que nem tudo fica do jeito que a gente deixa né? Eu queria que o Tavares estivesse ficado, assim toda vez quando eu entrasse nele eu voltaria no tempo :(
Infelizmente isso não é possível, eles reformaram, trocaram os funcionários, as mesas a decoração mudaram praticamente tudo.
É um NOVO Tavares (rsrsrs) com as mesas espalhadas ao lado direito e o Self service a esquerda próximo ao caixa e a cozinha, o atendimento é caótico e encontrar uma mesa para almoçar é quase uma missão impossível, o preço do quilo também é novo, porém veio salgado!
Foto opinião do Karyna Lorrenna sobre Restaurante Tavares

Restaurante muito bom! comida de qualidade mas, ultimamente não tenho gostado muito do atendimento prestado pelos garçons. O preço não é dos melhores, mas é abaixo do preço cobrado pelos restaurantes em shopping.
Você conhece o Restaurante Tavares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral