Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Melhor all inclusive de Porto Seguro. Complexos lindos, cada um com piscina, bar e espaço infantil. Buffet excelente e atendimento maravilhoso. Todos muito amigáveis e educados, e muito solícitos. Baixa temporada é a época ideal. A vila, onde a seleção da Suíça ficou, vale o passei para conhecer. Lindo.

Resort La Torre Suíte limpa e arrumada, local arejado piscinas lindas e atrativas, funcionários educadíssimos e prestativos...cardápio requintado e variado, várias opções de descontração durante o dia, polo aquático, volei, escalada...os animadores então, pessoas legais mesmo e respeitadores também...recreação tanto no clube de praia quanto na piscina central...adoramos e recomendamos vale muito a pena

O Resort La Torre é uma excelente opção para se hospedar em Porto Seguro. O lugar é lindo, muito agradável. Possui piscinas e várias atividades recreativas. O sistema all inclusive de comidas, bebidas e petiscos funciona muito bem durante o horário de funcionamento. Excelente estrutura para passar as férias. Ótimo atendimento dos funcionários.

Estive no la torre por duas vezes em 2012,no mes de agosto. Adorei! Recomendo que levem repelente se sua pele for clara,porque os pernilongos castigam mesmo. O all inclusive e excelente com bastante variedade. Os funcionarios sao educados e corteses,nao procure outro resort para ficar... Va logo pra la. Eu recomendo

Excelente opção de resort, em Porto Seguro-BA, com o serviço ALL INCLUSIVE, com liberdade de café da manhã, almoço, jantar e todos os petiscos do dia-a-dia liberados. Excelentes acomodações, com ar condicionado, 4 piscinas, campo de volei de areia, parede de escalada, tirolesa, arvorismo, ping pong e sinuca. Excelente atendimento.
Você conhece o La Torre Resort Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o La Torre Resort Brasil

Data da viagem: Ver tarifas