Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Melhor all inclusive de Porto Seguro. Complexos lindos, cada um com piscina, bar e espaço infantil. Buffet excelente e atendimento maravilhoso. Todos muito amigáveis e educados, e muito solícitos. Baixa temporada é a época ideal. A vila, onde a seleção da Suíça ficou, vale o passei para conhecer. Lindo.

O Resort La Torre é uma excelente opção para se hospedar em Porto Seguro. O lugar é lindo, muito agradável. Possui piscinas e várias atividades recreativas. O sistema all inclusive de comidas, bebidas e petiscos funciona muito bem durante o horário de funcionamento. Excelente estrutura para passar as férias. Ótimo atendimento dos funcionários.

Resort La Torre Suíte limpa e arrumada, local arejado piscinas lindas e atrativas, funcionários educadíssimos e prestativos...cardápio requintado e variado, várias opções de descontração durante o dia, polo aquático, volei, escalada...os animadores então, pessoas legais mesmo e respeitadores também...recreação tanto no clube de praia quanto na piscina central...adoramos e recomendamos vale muito a pena

Estive no la torre por duas vezes em 2012,no mes de agosto. Adorei! Recomendo que levem repelente se sua pele for clara,porque os pernilongos castigam mesmo. O all inclusive e excelente com bastante variedade. Os funcionarios sao educados e corteses,nao procure outro resort para ficar... Va logo pra la. Eu recomendo

Excelente opção de resort, em Porto Seguro-BA, com o serviço ALL INCLUSIVE, com liberdade de café da manhã, almoço, jantar e todos os petiscos do dia-a-dia liberados. Excelentes acomodações, com ar condicionado, 4 piscinas, campo de volei de areia, parede de escalada, tirolesa, arvorismo, ping pong e sinuca. Excelente atendimento.
Você conhece o La Torre Resort Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o La Torre Resort Brasil

Data da viagem: Consultar preço